"muitas coisas que chegam na ouvidoria são insinuações ou falácias"
O Secretário municipal de Saúde de Campos esteve no Programa Entrevista Coletiva na Diário FM e foi questionado acerca das averiguações que estão sendo realizadas na Secretaria de Saúde. Segundo o nobre agente público, muitas coisas que chegam na ouvidoria são insinuações ou falácias.
Segundo ele, a ideia é manter um canal permanente entre a secretaria e a população. As questões apresentadas que tiverem base real serão encaminhadas para os ógãos competentes para apuraração como o Ministério Público por exemplo.
A intenção é ter uma comissão permanente, logo, legalizando um formato de serviço. Por fim, Paulo Hirando disse: "estamos oficializando a transparência".
Insuação ou falácia? de uma chegada na comunidade de santo amaro e pergunta se alguem da comunidade já não bateu boca com o encarregado do postinho é um ignorante e dr Hirano não é insinuação ou falacia não, é ignorancia mesmo para com as pessoas..
ResponderExcluirSó para quem anda secretário!
ResponderExcluirClaudio, olha que ironia do destino, o carro modelo Gol que caiu na Rua Nações Unidas, placa LOW 7233, pertence a ninguem menos que Suledil Bernadino, o homem que libera os pagamentos para as Empresas. É so entrar no site do detran e ir no link e digitar a placa e vera.Tinha que ser da Prefeita, do Prefeito....
ResponderExcluirVá tomar bezentacil na língua, Dr Paulo Hirano!
ResponderExcluirE viva as grandes cenas!Frequentaram o TABLADO?
ResponderExcluirps-Tablado é uma tradicional escola no Rio de Janeiro para formação de atores.
TEM QUE PARAR E AVERIGUAR TUDO SIM.
ResponderExcluirAFINAL ESTAMOS FALANDO DE GESTÃO PÚBLICA.
PÔ, PELO AMOR DE DEUS, TIRE ESSE CARA DE LÁ!
AÍ, VOCES DO GOVERNO, "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".