A jornalista Suzy Monteiro noticiou em seu blog que a repórter Talita Barros apurou que a Emut estabeleu prazo de 90 dias para que a empresa retire de circulação ônibus mal conservados e adquirir novos veículos. Até lá, outras empresas de transporte vão assumir as linhas operadas pela Tamandaré, que terá 15 ônibus retirados das ruas.
Até que enfim, já passou da hora...
ResponderExcluirTodas as empresas mordenizaram suas frotas e essa não..., manda essa empresa para minas, de onde são seus donos,talvez lá eles aceitem essas carroças velhas.
As novas cores no formato do blog estão horríveis.
ResponderExcluirDificultam a leitura.
O atual prefeito vislumbra uma possivel candidatura a prefeito e acaba sendo complacente com este desmando das empresas de onibus. Lei foi feita para ser aplicada. A legislação é bem clara sr. Nelson Nahim. Quem não cumpre deve ter seus contratos encerrado. Se fosse um contribuinte desta cidade que não cumprisse com seus dividendos com o erário publico, logo receberá uma notificação para quitação em prazo determinado ou irá para a divida ativa. E estes caras de pau que colocam estes lixos de onibus em nossa cidade tem privilégios descabidos. Quando este prefeito resolver exercer suas funções sem se preocupar com novas eleições talvez a coisa mude. Por enquanto o que iremos ver é isso. Bagunça total. Media geral e irrestrita com empresarios de onibus. Sabe como é, os caras tem cacife e na hora de uma eleição chegam junto e todos cala a boca. Ou estou errado?
ResponderExcluirSe existe ilegalidade e pq existe conivencia do presidente da emut, agora que explodiu ele disse que vai tomar providencia. Se acha que ele áo sabia. ha ha ha.......
ResponderExcluir