O site RN notícias informou que o atual secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes (foto), será o ministro da Saúde da presidenta Dilma Rousseff. A informação foi confirmada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, durante a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora, a UPP, do Morro dos Macacos, na zona norte do Rio.
É impressão minha ou Cabral está meio vesgo?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAs autoridades locais estão sendo firmemente cobradas para dar um fim à pedofilia em Campos.
ResponderExcluirEm poucos dias, além do deputado Geraldo Pudim levar para Brasília (CPI da Pedofilia, Comissão dos Direitos Humanos e Ministério da Justiça) a cobrança pela conclusão do inquérito que há mais de dois anos investiga o sórdido caso das “Meninas de Guarus”, ontem a vereadora Odisséia Carvalho oficiou ao delegado Federal Paulo Cassiano para que seja apurada a denúncia de que hotéis do centro de Campos estariam sendo utilizados para prática de prostituição.
O que a Polícia Federal tem com isso? Segundo a vereadora, quando as autoridades municipais e estaduais não tomam as devidas providências, as autoridades federais podem legalmente entrar no circuito.
Também esta semana, ela se reúne com o delegado Federal Paulo Cassiano levando toda a documentação que conseguiu reunir sobre o caso das Meninas de Guarus que, além de pedofilia, homicídios e extorsão, envolve drogas pesadas. Este último quesito de jurisdição inquestionável da Polícia Federal.
Agora a saúde acaba de vez...
ResponderExcluiro inho deve ta se rasgando
ResponderExcluirkakakakakakak
kd a indicaçao de pudim de leite para o dinit????
Sérgio Cortes para Ministro da Saúde subiu no telhado....!!!
ResponderExcluirSérgio Cabral fanfarrão...
CABRAL É MEU ÍDOLO!
ResponderExcluirGOVERNADOR MACHO!