O jornalista Sidney Resende noticiou em seu blog que está no Brasil para gravar o filme "Velozes & Furiosos 5", o ator Vin Diesel. Segundo o Resende, na última quarta-feira, o astro foi até a sauna Centaurus, em Ipanema, onde pagou US$ 200 para quatro meninas fazerem um strip-tease em um quartinho do local. Delas, duas seguiram com o astro para o Copacabana Palace, onde ele está hospedado.
Comento no blog
Para os que não sabem, a sauna é na verdade um termas, onde empresários, políticos e profissionais liberais conseguem sugestivos encontros, mediante pagamento prévio. Não estou aqui para ser hipócrita ou falso moralista, mas se a situação ocorresse nos EUA, com um ator brasileiro, tenho absoluta certeza que os tradicionalistas de plantão, que fazem parte da falsa sociedade americana, iriam sepultar a carreira de nosso astro.
Cláudio Andrade
Deixa o Vin Diesel fazer distribuição de Renda, $50 pra cada uma até que tá bem econômico!!!
ResponderExcluirO problema é que NÓS brasileiros fazemos questão de nos colocarmos para o mundo como o país da bunda, do samba e do futebol enquanto os gringos vendem para nós os resultados de suas pesquisas em várias frentes,seua escritores , filmes...
ResponderExcluirCada um dá o que tem ...somos pobres...fazer o quê...???
Depois se queixam de nos chamarem de ¨cucarachas¨...somos mais que isso?Talvez sim:MACAQUITOS!
É isso mesmo, professor, ou o Espírito Santo faz a obra dentro do coração das pessoas e elas mudam, ou ninguém poderá fazer nada, apenas aproveitar das más escolhas da vida(?) do próximo.
ResponderExcluirOtário foi ele pagar, tendo tantas da televisão querendo uma noite de graça. Ontem no pânico na tv a Juju só faltou implorar de joelhos e segundo os jornais do outro dia ele deu uns pegas nela. A prostituição disfarçada na televisão.
ResponderExcluirO que tem a ver Sauna, Termas e Prostitutas com o Espírito Santo?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk, gostei dos macaquitos. Um povo como nós q só mostra bundas, para não chamar d outras, bem é melhor comer bananas mesmo.
ResponderExcluir