quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRESIDENTE DO TJ/RJ TORNA SEM EFEITO AS REMOÇÕES DE SERVENTUÁRIOS

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro resolveu retroagir as remoções promovidas, durante a semana, dos serventuários grevistas.

Segundo fontes, os mesmos permanecerão nas serventias de origem.



Cláudio Andrade

6 comentários:

  1. Cláudio, mais uma vez os agradecimentos da categoria pela divulgação e solidariedade. Segue o ato executivo.

    Saudações.
    Aurélio Lorenz - Delegado Sindical/Campos dos Goytacazes - SINDJUSTIÇA

    Ato Executivo nº 5606/2010
    O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR LUIZ ZVEITER, no uso de suas atribuições legais,
    Considerando a entrada em exercício de novos servidores em decorrência da finalização do Programa de Integração Funcional criado pela Resolução nº4 de 2000 do Conselho da Magistratura, reconsidera os Atos Executivos nºs 5456 a 5488, devendo os servidores, retornarem às suas lotações anteriores.
    Publique-se.Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2010.Desembargador LUIZ ZVEITER - PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. Será porque os serventuários entraram contra a despótica atitude no Conselho de Magistratura?

    ResponderExcluir
  3. ¨O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o SILENCIO DOS BONS¨.
    M.L.KING
    NÃO ficaremos em silencio diante das injustiças.
    A torcida agora é para que se abra o canal de negociação, fechado na medida em que o prazo pedido pelo presidente( 18 de outubro) para que se CUMPRISSE A LEI expirou-se sem que o mesmo (presidente)mantivesse a promessa dada.

    ResponderExcluir
  4. A categoria dos serventuários agradece ao Dr. Claudio, a disponibilização do espaço para suas denúncias. É bom saber que ainda temos advogados comprometidos com a função que exercem na sociedade, ou seja, o de promover o direito de defesa de quem se sente ofendido. Obrigado em nome de TODOS, serventuários e pessoas que lutem por um país mais justo para viver. Que Deus possa iluminar seus caminhos sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que pena...
    Vamos ter que continuar aturando algumas que tinham sido chutadas na Comarca.
    Pena!
    Agora tô triste!
    O pessoal que toma seu cafézinho em cima dos processos e não atende de forma digna saiu ganhando.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  6. LAMENTÁVEL a atitude deste anonimo das 8:33.Parece advogado posto que suas palavras demonstram o Forum como sua rotina.
    Será que fez concursos e não passou?Seu ressentimento é notório, pois só isso justifica que o seu desafeto por um ou alguns não lhe permita o discernimento dos grandes para perceber que o ato do Presidente é por si só de uma vileza inapropriada para quem quer que seja, quiçá para o Presidente de um Tribunal de JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

oi