O site campos24horas noticiou que a Câmara Municipal de São João da Barra abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de possíveis obras com aterros irregulares nas estradas do Cardeiro, Palacete, de Córrego Fundo a Bajuru e de Caetá a Vila de Abreu, localidades estas do quinto e sexto distritos do município.
Aberta durante a sessão desta segunda-feira (25), a CPI tem a autoria dos vereadores Franquis Arêas de Freitas, Antônio Manoel Machado Mariano (Zezinho Camarão), Gerson da Silva Crispim (Gersinho), Carlos Machado da Silva (Kaká) e Alexandre Rosa, que representam mais de um terço da bancada de vereadores, número mínimo exigido para a abertura da Comissão.
Agora a cobra vai fumar.
ResponderExcluirIsso é só o começo.Pelo que me consta,os vereadores que abriram a CPI,são reconhecidamente idôneos e comprometidos com o Município.Aí alguem vai dizer:porque no princípio de tudo,eles eram favoráveis a tudo que a prefeita deslumbrada queria?Pela forma teatral que a mesma passava(e passa)seus delírios .A coisa quando começa errado,a tendência é terminar torto.Foi o que aconteceu.Preparemo-nos...vem chumbo grosso por lá. Não se assustem com o avião(ou helicóptero).Alguém vai sair algemado(a)de lá.Não vai demorar muito não. Lamentável,sobre todos os aspectos... abçs Klaus Nogueira
ResponderExcluir