Portaria - FGSV nº. 033/2010
O Presidente da Fundação Geraldo da Silva Venâncio, no uso de suas atribuições legais, resolve: Considerando, os bons préstimos entre municípios, no sentido de adequar servidores públicos para que possam prestar suas atividades laborativas em municípios requisitantes;
Considerando, inexistência de vedação legal na legislação atual, para cessão entre municípios;
Considerando, a discricionariedade do Poder Público e atentando aos princípios da legalidade, moralidade e publicidade, insculpidos na CRFB/88;
Considerando a conveniência e a reciprocidade entre municípios, resolve ceder o empregado público abaixo relacionado, para exercer suas atividades laborativas na Prefeitura Municipal de Itaperuna, com ônus para o Município cedente, até 31/12/2010.
A.M.S
FONOAUDIÓLOGA/ AUDIOLOGIA
FGSV
Campos dos Goytacazes, 01 de setembro de 2010.
Otávio Antonio Leite Cabral
Presidente da Fundação Dr. Geraldo da Silva Venâncio
FGSV
FGSV
Esta fonoaudióloga não foi para Itaperuna, mas sim para Maricá (ver D.Oficial).O setor de audiologia do HGG não está funcionando como deveria pois o aparelho de audiometria encontra-se inoperante(estragado)há meses.
ResponderExcluirPara Itaperuna foi o técnico de enfermagem, a fonoaudióloga foi para Maricá (vide diário oficial 03/09/10). Assim fica fácil! Passa em concurso daqui,mas trabalha onde mora.O salário daqui é bem maior que o de lá.Pergunta se eles gostariam de ir ganhando o salário de lá, mesmo sendo moradores?
ResponderExcluir