Zízimo soube de fonte segura de que em determinada escola que leva nome de ex-Presidente vem sendo local de hábitos noturnos que não condizem com a essência educacional.
Segundo nosso auxiliar, ontem às 22 horas, uma mulher saia da referida instituição de ensino buscando rápida recomposição e diante do olhar atônito do vigilante.
Vale uma observação mais firme para que o fato não ocorra novamente.
Nilo Peçanha?
ResponderExcluirSe é a escola que estou pensando,a Direção tem como prioridade apenas a "merenda"! O resto que se dane!!!
ResponderExcluirSe é a escola que estou pensando,a Direção tem como prioridade apenas a "merenda"! O resto que se dane!!!
ResponderExcluirCastelo Branco?
ResponderExcluirMarechal da Costa e Silva?
Isso é verdade a SMEC precisa apurar.Presidente Castelo Banco lá no céu agradece
ResponderExcluirQuando alguém acusa a Escola A,B,C e outras, na verdade está especulando um comentário. Generalizar é quase o certo porque a disciplina cedeu lugar ao desrespeito,à forma vulgar de comportamento. Onde está o educador que não se dá conta do seu papel, e a família dominada antes de qualquer coisa?A mídia , administradora particular das crianças e adolescentes, adentra os lares em todos os horários. É quase impossível retroceder e o preço é alto pra tudo isso.
ResponderExcluir