O jornalista Josias de Souza da Folha de São Paulo informou que a foto acima reproduz uma cena ocorrida há 25 dias. Clicou-a um cidadão brasiliense, durante viagem de férias a Fortaleza (CE).
Era segunda-feira, 16 de agosto. Livre da azáfama administrativa, José Roberto Arruda, ex-governador de Brasília, bronzeava-se.
Expunha-se aos efeitos dos raios ultravioleta num pedaço de areia de nome sugestivo: “Praia do Futuro”, uma das mais aprazíveis da capital cearense.
Na política, o futuro de Arruda chegou com tal velocidade que ficou atrás dele. Parecia radioso. Até para vice de José Serra o cogitavam. Porém...
Porém, o passado de perversões levou Arruda aos vídeos do ex-assessor Durval Barbosa. E dali às páginas do inquérito do mensalão do DEM.
O presente do “ex-demo”, cada vez mais remoto, inclui a desfiliação partidária, uma passagem de 40 dias pela PF’s Inn e a renúncia ao cargo de governador.
A desperito de ter sido apartado do contracheque que recebia das arcas do GDF, Arruda não parece atormentado com a provisão de “panetones”.
No “futuro” de Fortaleza, ele exibia, além da cútis amorenada, uma silhueta delgada, diferente da que ostentava ao deixar a hospedaria da Polícia Federal.
O ex-governador deve a remodelagem de sua cintura a uma recente passagem pelo spa Sete Voltas, em São Paulo. Coisa de duas semanas.
Fica patente que, embora o ontem tenha conspurcado o seu amanhã, Arruda cuida para que o usufruto do ostracismo de hoje lhe seja doce.
Fonte: Josias de Souza
Nós trabalhadores, pessoas honrradas! Camisas suadas
ResponderExcluirpela labuta do dia dia! Que ganha o pão com suor do rosto e porque não dizer: comendo o pão que o diabo amassou, com o salário mínino dos mínimos, se revolta vendo uma cena como esta: " de um
ladrão, mau exemplo para uma nação,
que zomba da nossa dignidade ,como cidadãos brasileiros"
Que país é esse!!!!!
É por esta e outras, que a bandidagem não arrefece. Enquanto perdurar, a impunidade, dos "Grandes", como convencer aos menos favorecidos, de que o crime não compensa?
ResponderExcluirOs trabalhadores são poucos, a maioria mesmo é quem manda e a maioria vende voto e é bem safada e corrupta. Nossos político refletem a maioria de nosso povo, falar o contrário é demagogia. E a continuar como está nada irá melhorar. Em recente pesquisa em um município ao lado ficou-se sabendo que 46% dos eleitores estão aguardando a proposta (R$) para escolher seus candidatos a deputado.
ResponderExcluirViva a democracia representativa brasileira!!!
Festa da democracia!!!
Vamos abrir a roda, enlarguecer...
Chega a ser DANTESCO!
ResponderExcluirO recado que essa e outras cenas transmitem é que o crime compensa , que a impunidade é fato para os mais aquinhoados dos brasileiros( ou diria CORRUPTOS?).
Nos diz tambem que nossas instituições estão falidas e que o poder judiciário é uma mentira a serviço dos endinheirados.
Enqto isso , nós , os que trabalhamos e levamos esse país de brincadeiras, somos taxados na fonte , através da qual escoa nosso suado dinheiro que segue como presente para uma QUADRILHA DE CIDADÃOS ¨INCOMUNS¨como diria o Lula(lembra-se, o Lula afirmou que o Sarney não é um homem comum).