O Instituto Introdução situado no município de Pindorândia acabou de fechar uma pesquisa acerca do posicionamento dos candidatos a deputado federal e estadual.
A pesquisa é estimulada.
Para deputado Federal o instituto identificou um ex-governador com 25% dos votos válidos, tendo na segunda colocação um ex-prefeito médico com 18%.
Para deputado estadual o instituto Introdução identificou o seguinte:
Primeiro lugar- um deputado doce
Segundo lugar- um vereador sindicalista
Terceiro lugar- uma vereadora
Quarto lugar- um ex-vice prefeito
Quinto lugar- um ex-taxista
Sexto lugar- um ex-prefeito de município limítrofe
Sexto lugar- um ex-secretário de saúde
Obs: pesquisa foi realizada apenas no município de Pindirândia.
e os federais um ex tucano, uma ex candida a prefeita e um q o sobrenome rima com feliz?
ResponderExcluire os federais um ex tucano, uma ex candida a prefeita e um q o sobrenome rima com feliz?
ResponderExcluirDr. Claudio. Vamos ver o desempenho parlamentar, em defesa efetiva de nossa terra, desses possíveis eleitos. Quero ve-los, defendendo, principalmente, Infra-Estrura, na acepção da palavra, para nossa Região, sem o que, vamos parar, ficar-mos imobilizados, tambem no grande sentido do termo. Terão visão para tanto? Desculpe a irrverencia. Viagem a países do 1º Mundo. Não fiquem no Rio Ururaí.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirDr. Claudio. Vereadora?
ResponderExcluirCaro amigo Claudinho,
ResponderExcluirSe dependesse do citado Instito, o ex-governador com 25% da intenção de votos estaria, neste momento, concorrente a re-eleição a presidência da República.
O doce condidato (ou cadidato doce) não conseguiu sequer "adoçar" a câmara dos veradores da Pindarândia.
Uma pergunta eu faço: Numa campanha eleitoral da Pindorândia foi "batido" no voto válido, será que nesta eleição teremos na Pindorândia votos inválidos?
Dr. Claudio. Pelos comentarios postados, com todo o respeito, vejo, que a mioria não tem uma visão maior de Mundo. Enquanto tivermos tricotando com quimeras paroquiais, o tempo passa, inexorável, e, quando acordarem, poderá ser tarde, para a grande realidade Mundial que é a COMPETIVIDADE economica no Planeta. Sem a devida Infra Estrutura para receber o Desenvolvimento que já chegou, não iremos a nenhum lugar. Vamos discutir, num plano maior, se é que possível. Gostaría de encontar interlocução à altura. Aguardo.
ResponderExcluirDr. Cláudio, hoje 07/09 às 13:00, carroceiros estavam furtando areia e brita da obra na beira-valão,pq não tem vigias nas obras?cadê a guarda?a policía? Dinheiro público indo para o ralo, ai a sec de obras depois vem com aditivos e quem perde somos nós a população.
ResponderExcluirGrato.(prefiro não me identificar)
Dr. Cláudio
ResponderExcluireste instituto, pelo visto, não foi preciso. A professora Odete nem apareceu (?). Bola fora.
A sua campanha é modesta, mas é firme.
Dr. Claudio, como em postagem anterior com o vídeo do Cesar Maia, está muito cedo para uma pesquisa de deputado, cujo fechamento e decisões da população só ocorrem nos últimos 10,15 dias das eleições. Vamos aguardar.
ResponderExcluirCaros colegas
ResponderExcluirA apresentação de nomes reais na postagem fica por conta e risco de vocês, pois não citei nome de nenhum candidato.
Cláudio Andrade
Dr Cláudio, dar nome aos bois ? eu assino duvida, por conta e risco; apesar de não saber qual risco?
ResponderExcluirA grande mídia deveria denunciar estes fatos!!
ResponderExcluirVcs sabem como estão sendo feitas as pesquisas do IBOPE????
Darei um exemplo simples....
Em cada 20 cidades pesquisadas 18 eram reduto do PT, isso mesmo, mas se quiserem ver com os própios olhos vão ao google e digitem "AGORA TÁ EXPLICADO A SUBIDA DA DILMA NAS PESQUISAS".
O vereador papinha acabou de desistir da candidatura e apoiar Robereto Henriques e Feijó.
ResponderExcluir