quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ENQUANTO CONCURSADOS DO PSF FICAM FORA POR FALTA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, PMCG LIBERA DENTISTAS PARA MACAÉ COM ÔNUS PARA O CEDENTE

Portaria FJBM Nº. 094/ 2010
A FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS, entidade de Direito
Público vinculada a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
neste ato representado por seu Presidente, Dr. Ricardo Madeira Coelho de Azevedo, médico, inscrito no Conselho Regional de Medicina sob o nº. 5232447-9, no uso de suas atribuições legais



;CONSIDERANDO o Parecer n°. 1075/ 2010, exarado pela Procuradoria
Geral do Município, nos autos do Processo Administrativo nº. 1029/ 2010;



CONSIDERANDO a publicação do supracitado parecer em D.O.M. de
21/05/2010;
RESOLVE:
1° - Tornar pública a CESSÃO da empregada pública G A F, Cirurgiã Dentista, matrícula funcional n°. 26.660, para exercer suas atividades laborativas na Prefeitura Municipal de Macaé, com ônus para o Município cedente, até 31/12/2010, devendo ser renovada anualmente.
2° - Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS, 24 DE AGOSTO
DE 2010.
Dr. Ricardo Madeira Coelho de Azevedo
- Presidente / FJBM -
Id: 1012118
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Portaria FJBM Nº. 095/ 2010
A FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS, entidade de Direito Público vinculada a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes neste ato representado por seu Presidente, Dr. Ricardo Madeira Coelho de Azevedo, Médico, inscrito no Conselho Regional de Medicina sob o nº. 5232447-9, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO o Parecer n°. 1085/ 2010, exarado pela Procuradoria Geral do Município, nos autos do processo Administrativo nº. 6617/ 2009;
CONSIDERANDO a publicação do supracitado parecer em D.O.M. de 21/05/2010;
RESOLVE:
1° - Tornar pública a CESSÃO da empregada pública R E S, Cirurgiã Dentista, matrícula funcional n°. 25.943,
para exercer suas atividades laborativas na Prefeitura Municipal de Macaé, com ônus para o Município cedente, até 31/12/2010, devendo ser renovada anualmente.
2° - Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação.
FUNDAÇÃO DR. JOÃO BARCELLOS MARTINS, 24 DE AGOSTO
DE 2010.
Dr. Ricardo Madeira Coelho de Azevedo
- Presidente / FJBM -

6 comentários:

  1. Nada a declarar não é Dr. Claudio?...Enquanto isso continuaremos em nossa luta pela homologação do concurso!

    ResponderExcluir
  2. E a EMUT que tem um contrato para manutencao de postes com uma empreza , no quual o engenheiro e parente do presidente., eos ows postes coitado abaandonados. Contrato n. 001/10 perocesso n.2.09/6762-8 carta convite n.13/09

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, não é vedada a transferência de funcionários públicos nesse período eleitoral????

    ResponderExcluir
  4. É interessante essa cessão. Enquanto cede o profissional para Macaé, Campos fica com o seu quadro sem profissionais. No Centro de Saúde, por exemplo, os pacientes penam.É um tal de marcar e desmarcar as consultas que Deus me livre e guarde.
    Brincadeiras de Campos.

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE NÃO CONSIGO UMA " BOQUINHA" E SER TRANSFERIDO PARA O "RAIO QUE O PARTA" COM ÔNUS PARA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  6. G.A.F. Cirurgiã Dentista, matrícula funcional nº 266603 de setembro de 2010 às 10:19

    Prezado Cláudio,

    Sou uma cidadã, funcionária pública concursada do Município de Campos dos Goytacazes, consciente de meus direitos e deveres.
    Gostaria de lhe informar que o seu comentário está incompleto; pois existe amparo legal para a cessão por permuta, que é a situação a que você se referiu.
    Neste caso existe a troca de exercício, mas as funcionárias continuam recebendo seus salários pela prefeitura de origem, afinal, quem trabalha precisa ser remunerado.
    Dessa forma, existe outra funcionária - da Prefeitura de Macaé - que exercerá suas atividades aqui, enquanto eu exercerei em Macaé, cidade onde resido. Não cito o nome desta funcionária, nem iniciais, nem número de matrícula por respeito à privacidade da vida funcional das pessoas.
    Fica claro que a população não será prejudicada por este ato, simplesmente as duas profissionais não precisarão se deslocar de Campos para Macaé e vice-versal, pela BR 101, com o tráfego intenso que todos conhecemos.
    Estas declarações são verídicas e podem ser apuradas no setor de RH, da Fundação João Barcelos Martins, que funciona no Hospital Ferreira Machado. Inclusive consta do referido processo que não haverá qualquer ônus para ambos os municípios, visto que cada um deles continuará pagando sua respectiva funcionária, conforme já acontecia anteriormente ao ato, pois somos funcionárias desde o ano de 2002.
    Sem mais para o momento, agradeço a sua atenção.
    G. A. F. Cirurgiã Dentista, matrícula funcional nº. 26660.

    ResponderExcluir

oi