Recebemos um informação de que no dia 05 vai sair do Parque Alzira Vargas alguns ônibus de professores da cidade de Pindorândia, com destino ao Rio de Janeiro. Segundo fontes, pessoas da Secretaria de Educação de Pindorândia fizeram ligações para o corpo docente do município, informando da obrigatoriedade da viagem.
Tem algum evento no Rio????
Estou curioso.
Cláudio Andrade
Mera coincidência.
ResponderExcluirDia 05/08 ás 16:00hs acontecerá na CINELÂNDIA, o comicio do 22, com presença do candidato a D.F. e chefe maior dos 22 aqui no Estado do RJ.
A cidade de Pindorândia é administrada por integrantes do 22, então só resta aos ocupantes de cargos de confiança, irem por livre e espontanea "pressão", prestigiar o chefe maior.
eu falei que era verdade, nunca minto!!!!!
ResponderExcluirEu disse.
Quero meus créditos!!!!
hehehehe
Avisa ao formigueiro, vem aí, tamanduá!
.......e tem que ir sorrindo!!!!!!!!!!!!!!aplaudindo, gritando é ELA com é ELE
ResponderExcluirTem sim. Tem o Evento do Comício de Peregrino e não creio que esteja obrigando ninguém a ir. Um dia conversei com uma amiga sobre esta questão. Ela trabalha na prefeitura e apesar de muitos falarem ali no blog do Roberto Moraes que a prefeitura havia OBRIGADO os funcionários a irem, esta professora disse que não foi nada disso. Fui a outra, de outro colégio, e ela me disse a mesma coisa. Conversei sobre isso demais em Campos.
ResponderExcluirTenho dito: Se obrigam as pessoas a irem estão errados. Nem Jesus obrigava seus discípulos a nada. Deveríamos aprender com Jesus.
Mas agora, uma coisa posso dizer, eu fui vítima de muita mentirada, falcatrua, e não foi fácil, pois os relativistas maquiavélicos são capazes de tudo para tirar honesto da reta.
Vamos que Jesus está vendo tudo.
Deus vê e não é história de carochinha, não.
Estou orando para "tudo" ser exposto. E orar não é repetir palavrinhas sem sentido, não. É clamar, gemer e chorar por causa de toda as abominações que se cometem nas cidades. E se o engraçadinho for crente, sai de baixo, hein? O chumbo de Deus é grosso e a ficha Limpa é trabalho do população.Não é do político, não.
Rosângela
Olha Cláudio Andrade eu quero parabenizar o Dr. Helson, "homem forte" de Nahim.Proibiu a utilização de adesivos com proganda. Parabéns! Local público não é lugar de propaganda eleitoral, nem mesmo em carros particulares que utilizam as dependências públicas.
ResponderExcluirDepois dizem que são inocentes e que nunca cometeram crimes eleitorais!
ResponderExcluir-Abuso de poder econômico.
-Exigência para que funcionários participem de atos em apoio aos interesses políticos.
-Distribuição de obras e contratos de serviços em troca de apoios de empresas de vários setores, inclusive e principalmente de Rádios, Jornais e TVs.
A justiça é cega, tarda mas não falha.
Vamos então fazer justiça!!!!
Cadeia neles!!!!
Obriga sim, e quando acontece depois vem as supervisoras e mandam "pagar" as aulas não dadas para cumprir o calendário de 200 dias letivos
ResponderExcluirEssa Rosângela saiu de onde?
ResponderExcluir"(...)Ela trabalha na prefeitura e apesar de muitos falarem ali no blog do Roberto Moraes que a prefeitura havia OBRIGADO os funcionários a irem, esta professora disse que não foi nada disso."
É OBRIGADO sim!
E ninguém tem coragem de dizer o contrário; nem eu. Todos sabem com quem estamos lidando...
Vai gente passear no Rio de Janeiro, mais não vote nos 22...222222222... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVai governo vem governo e não muda nada...
Oooo povinho esquisito!
Claudio,essa Rosangela é a mesma pessoa que estou pensando? Aquela que foi convidada a se retirar da blogosfera? Outra vezzzz, NÃO!
ResponderExcluirOba, eu vouuuuuuuuu!!!!!
ResponderExcluireu tambémmmmm!
ResponderExcluir