O blog do tricolor Cristiano Abreu, na Folha on line, divulgou nota que recebeu do Presidente municipal do PMDB Ivanildo Cordeiro
Leiam:
"O ato “impensado” do Prefeito em exercício Nelson Nahim em assumir a presidencia da câmara de vereadores no dia 24/8/10, praticando inclusive atos tipicamente legislativos simultaneamente com as suas funçoes de chefe do Executivo teve sérias repercussões jurídicas. O PMDB protocolizou junto à Justiça Eleitoral pedido para que se cumpra a lei e o juiz mais antigo da comarca assuma a prefeitura em virtude da vacancia do cargo por ser inacumulável as duas funções de prefeito e presidente da camara de vereadores. O juiz abriu vista para o MPE."
Comento no blog
O magistrado mais antigo é o senhor Carlos Araújo
Excelente nome pela conduta ilibada, enérgica e competente do magistrado.Tão bom se a Justiça fosse a voz final.
ResponderExcluirA briga que ai está nada mais é que disputa de grupos pelo controle do dinheiro seria até louvável se realmente estivessem preocupados com o bem estar da população, preocupados com educação, saúde, emprego em resumo dignidade para o cidadão campista.
ResponderExcluirInfelizmente postulantes a este controle já conhecidos e reprovados nos quesito caráter, retidão, honestidade, honra não deixam muita esperança por dias melhores, vivem a tumultuar ainda mais a vida do cidadão que trabalha e paga seus impostos e espera o mínimo do poder publico que a muito vive amarrado em nossa cidade.
Que estes postulantes “administradores” tenham um pouco de dignidade e honra e deixem que outros não ligados a estes grupos “viciados” cheguem ao poder, campos merece isto.
Ate que fim !! Algo de bom vai acontecer nesta cidade.
ResponderExcluirSó podem estar de brincadeira!!!!! Já está virando palhaçada. Uma piada.
ResponderExcluirManoel
Só Deus voltando para acabar com essa sujeira mundial. Esta tudo contaminado...
ResponderExcluirainda bem o não é o juiz q é primo de Rosa........................
ResponderExcluirEsse Ivanildo Rangel é uma piada.Não conhece a Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara.Só existe vacância de cargo de Prefeito e Vice se o prazo de afastamento for superior a 15 dias.Dando trabalho a Justiça Eleitoral a toa.Vai procurar o que fazer.Se você quer ser candidato a Prefeito de Campos,como eu soube pela imprensa, diz o que você fez por Campos até hoje, a não ser ter traído a confiança de Paulo Feijó que te indicou para ser secretário no Governo de Mocaiber e você virou as costas para ele.Recentemente o governador do Estado e seu vice viajaram para o exterior o Presidente da Assembléia não pode assumir porque era candidato ao Senado, e o Estado ficou sendo comandado pelo Presidente do Tribunal de Justiça.Quando todos retornaram de seus compromissos continuaram exercendo plenamente suas funções.Será que o Presidente Municipal do PMDB quer que o Governador do Estado de seu Partido entregue o comando do Estado ao Presidente do Tribunal de Justiça como ele deseja com o Prefeito interino Nelson Nahim.Deixa ele trabalhar.Nunca a nossa cidade viveu um clima tão bom como este, de paz e desenvolvimento.
ResponderExcluirAté agora eu ñ entendi essa situação, afinal, ele é vereador ou prefeito? O PMDB está certo! Ele tem q se decidir.
ResponderExcluirgente aki tudo pode....................... e a todos F..........................
ResponderExcluirCoisas da Terra Goitacá.......... deixa Nahim FICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir