"O Jornal O Diário infomou que após sair de uma reunião política no Centro de Campos, o vereador Antônio Marcos da Silva, 38 anos, o Papinha, morador em Travessão, sofreu um atentado na madrugada de ontem.
Ele estava em seu Honda Civic e foi perseguido na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus, por ocupantes de um Corolla de cor escura, onde um homem mandou que o parlamentar encostasse o carro, quando passava por um redutor de velocidade.
Ele estava em seu Honda Civic e foi perseguido na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Guarus, por ocupantes de um Corolla de cor escura, onde um homem mandou que o parlamentar encostasse o carro, quando passava por um redutor de velocidade.
Desesperado, o parlamentar parou o veículo nas proximidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e correu em direção à Lagoa do Vigário, onde pediu ajuda a moradores. Os ocupantes do Corolla fugiram sem levar nada. “Não acredito que tenha ocorrido tentativa de assalto, caso contrário, teriam levado o meu carro, que ficou com a chave na ignição”, disse a vítima."
Fonte: O Diário
Comento no blog
Segundo fontes, a reunião mencionada no texto do Jornal O Diário foi realizada na casa da ex-governadora Rosinha Garotinho na Lapa. Tratava-se no encontro político, a eleição da mesa diretora da Câmara.
Três perguntas:
Se houve tempo para ouvir uma ordem do motorista do outro veículo, não há possibilidade da sua descrição?
No horário de 04hrs:30min da madrugada havia pessoas na rua para prestar socorro ao vereador ou mesmo, algum residente abriu as portas de casa para ajudar o edil?
Estando o vereador dentro do carro, não seria melhor acelerar e fugir do local, ao contrário de correr?
Só estou querendo entender.
Excelentes observações.
ResponderExcluirMerecem, sim, respostas esclaredoras.
Papinha, pode até ter acontecido tais fatos, mas a descrição ficou confusa...muito confusa...algo de errado tem nisso aí...
ResponderExcluirO interessante neste caso é o fato do Edis em questão nao ter, em primeiro momento, aceitado fazer o B.O...... e, alem do mais, o Ilmo. Vereador consegue correr tanto ao ponto que um Corolla nao consegue acompanha-lo a pé.... fica ai minha duvida quando ao fato.... bem, ainda bem que posso oferecer este beneficio da duvida, pois a situação é no minimo estranha e duvidosa
ResponderExcluirDr o que aconteceu foi o seguinte.
ResponderExcluirele achou que fosse kelinho, parou o carro e desceu quando ele viu que nao era kelinho saiu correndo.
Totalmente armado. Primeiro porque se o cara fosse pra assaltar teria levado o carro dele como o mesmo falou. Segundo porque se o cara fosse pra matar teria atirado nele coisa que não aconteceu. Muito estranho
ResponderExcluirTem tanta coisa estranha acontecendo por essas bandas ultimamente
ResponderExcluirEstou achando tudo isso muito estranho.Conheço bem o local q/ ele diz ter corrido em direção a lagoa.Da av José Carlos P Pinto até a lagoa ele fez um trajeto muito longo.Muito,muito estranho!!!Em baixo desse angú tem carne...E carne estragada.
ResponderExcluirNovo velocista na praça!
ResponderExcluir