Já disponibilizamos aos nossos leitores a localiade das duas reuniões e a união dos grupos depois da chancela de um homem forte. Agora vou dizer os três políticos que não participaram da reunião final que decidiu questão séria.
Não participaram dois representantes de Guarus e um de Travessão.
O resto firme e forte.
Cláudio, mudando um pouco de assunto por aqui... Que tristeza ontem à tarde, indo de encontro ao ponto de carros de saída para Macaé, deparo-me com os portões cerrados do Supermercado Esperança. E o detalhe: Até o letreiro já tiraram.
ResponderExcluirUma perda e tanto para a área central da cidade. Qtos desempregados? Vejo q não foram poucos. Outra pergunta, atá para aguçar o imaginário dos leitores: O que poderia ser instalado naquele local?que fazer em tão imensa área? O Eu tenho uma sugestão: A prefeitura poderia adquirir o imóvel e fazer dalí um grande centro de treinamento tecnológico, para formação de mão-de-obra para o mercado naval e de petróleo...
Luz e Paz a todos!
MAGAL, ALBERTINHO E PAPINHA????
ResponderExcluirblog dinamica, voce precisa estar mais bem informado.
ResponderExcluiro supermercado esta fechado para reforma, pois o super bom comprou e vai reabrir em breve.
dinamicaatual.blogspot.com
ResponderExcluiro SuperMercado Esperança vendeu para o Super Bom, dentro de alguns meses será o mais novo Super Bom.
Gandra, acho que Albertinho é considerado da baixado, de Guarus poderia ser o Kelinho.
ResponderExcluirMas seria estranho o Kelinho de fora do papo.
Obrigado pela "gentileza" e "elegância" do anônimo que contribuiu com a minha colocação!
ResponderExcluirPra frente Brasil!
claudio que incendio vc poderia ser mais claro para que seu blog creça mais e mais a credibilidafe que ele ja tem
ResponderExcluirAlém de mal informado, é daqueles q acham q a prefeitura tem q salvar tudo e todos! Já ñ basta a quantidade de imóveis q prefeitura tem? alí mesmo na beira valão tem um monte!
ResponderExcluirÊta povinho sem educação.Isso são modos de responder a um campista bem intencionado? É dever da prefeitura sim, aproveitar o que a cidade tem.Cada imóvel que a prefeitura adquire é mais um patromônio que a cidade tem.
ResponderExcluir