Zízimo soube de fonte segura que o julgamento da ex-governadora Rosinha deverá ocorrer somente depois das eleições gerais. Segundo fontes, os autos encontram-se ainda no TRE e não deverão subir ao TSE tão cedo.
Motivo: a pauta do TSE não considera o julgamento de retorno de cargo tão importante na atual conjuntura eleitoral do ano. As eleições gerais demandam tempo e muito trabalho para os ministros, logo o assunto específico tem pouca chance de ir a julgamento antes do pleito de Outubro.
Entretanto, milagres acontecem.
Zízimo
INFELIZMENTE AINDA VAMOS TER QUE ESPERAR... GOSTARÍAMOS MUITO DE VER O RETORNO DA NOSSA PREFEITA QUE FOI ELEITA NO VOTO DO POVO NO LUGAR DELA!!
ResponderExcluirClaudio .
ResponderExcluirJulgamento do Mérito ?
Pois é...Isto é por ser Rosinha. Se fosse outro político certamente a agilidade seria outra. Isto é um desrespeito ao povo de Campos... Quem sabe o que é prioridade para o povo é o povo. E o povo de Campos quer Rosinha de volta logo. Essa justiça nos deixa perplexos...Acha que ´pode tudo e por uma simples entrevista entende que pode mudar o desejo de um povo... É revoltante...
ResponderExcluirÉ aquilo como nos tempos de Jesus:
ResponderExcluirSe tirarem agora o povo vem em cima. Se ela voltar agora mostra o que já sabemos dela.
Então...
deixemos para depois das eleições, né? Afinal é tudo político mesmo.
Mas vamos que vamos que muita Água Viva vai passar debaixo da ponte de águas turvas.
E contra a verdade, só mesmo a VERDADE.
Por isso que é melhor o relativismo. O relativismo afasta Jesus que é a Verdade, e vale tudo. Mas Jesus não é religião e é Ele quem tá mandando desde a Fundação do mundo.
Campos é holofote para o Brasil e Rosinha é uma lâmpada preciosíssima.
Que privilégio poder ser "instrumento de justiça". Que privilégio!
Que Deus dê paciência a Rosinha para suportar. E Ele já está dando. Quem não compra a inocência além de paciência tem profunda alegria.
É isso.
Rosinha de volta? Não! Por favor, parem de falar do nome do povo de Campos em vão, como fazem com o nome de DEUS. O povo de Campos quer governantes honestos, sejam quem forem, eleitos de modo justo. Apenas os cegos pela manutenção de seus cargos ficam nesse blá-blá-blá, que não engana ninguém. Acordem!
ResponderExcluirSe fosse um outro politico só iria ser julgado depois do seu mandato, estamos com a cidade limpa, organizada, sem brigas com atual prefeito interino o que a ajutiça deveria fazer é dar posse ao Nanhim já sem mais demora chega de briga de partido quem manda mais o que queremos e paz nesta cidade, saúde em ordem, moradia e emprego, FICA NANHIM.
ResponderExcluirsimples entrevista? ainda existe pessoas com venda nos olhos e tampão nos ouvidos , para não saber qual foi o motivo que a Sra prefeita foi afastada e insistem em dizer simples entrevista , me poupe disso.. falam da simples entrevista mas esquecem de citar o restante como abuso de poder economico... acorda povo de Campos!!!!
ResponderExcluirOs "poderosos" da terra acham que podem fazer tudo que bem desejam e atendem seus interesses particulares, mas se esquecem que uma dia todos teremos que prestar contas dos nossos atos, perante aquele que verdadeiramente é o TODO-PODEROSO.Avante ministros, sigam os seus desejos dos seus corações, pois terão toda uma eternidade para se arrependerem.
ResponderExcluirJulgamento do mérito ? É !
ResponderExcluirViva a professora Odete !
Candidata à Deputada Estadual.
A Famíla da Lapa tinha que ser expurgada de Campos dos Goytacazes!
ResponderExcluirFica Nahin
Volta Rosinha.
ResponderExcluirOs pobres querem sua volta, os ricos querem sua volta, os comerciantes.
o comércio de são gonçalo,da baixada fluminense que vc fala, né?porque o dinheiro todo foi para as empresas de lá
ResponderExcluirOs POBRES QUEREM ROSINHA, QUEM É ESSE LOUCO QUE ACHA ISSO, ELA GOVERNA PARA OS RICOS ISSO SIM, OS POBRES COMO EU TA TA TUDO LASCADO, POIS ELA DEMITIU VARIOS E COLOCOU OS DELAS, E OLHA QUE FEZ CAMPANHA DIZENDO QUE NÃO IA DEMITIR NINGUEM, TINHA QUE TIRAR QUEM POSSÍVELMENTE NÃO TRABALHAVA AGORA QUEM TRABALHA NÃO, INJUSTA ISSO SIM...
ResponderExcluir