O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (6) por 349 votos a zero a criação de um piso salarial para policiais militares, civis e bombeiros por meio de uma proposta de emenda constitucional (PEC). A aprovação aconteceu em primeiro turno e os deputados terão de votar mais uma vez o tema em outra sessão antes que a proposta siga para o Senado.
Claudinho uma mega operação agora a noite em uma rinha de galo na rua do Sabor do Nordeste, a policia florestal e etc... teve que trazer um ônibus para levar os apostadores para DP.
ResponderExcluirQue covardia com os galinhos.
Há guarda um pedacinho de bolo pra mim, rsrsrrs
Dr. Cláudio, sei q eles merecem esse aumento, mas o senhor acha q é constitucional? E se o DF aumentar os salários para 10 mil reais, os outros estados vão ter q aumentar também? Os estados mais pobres ñ tem as mesmas condiçõs q o DF.
ResponderExcluirSalário não é tudo...
ResponderExcluirQuando vão acabar com essa inescrupulosa promoção por tempo de serviço para oficiais e praças na PM e no CB. Qualidade na administração pública só é justa através do mérito. Será que no restante do mundo também há esta mamata??? Com a palavra o Sr. Governador.
PM carregador de piano