Hoje entrevistei o Presidente Municipal do PMDB de Campos, Ivanildo Cordeiro. Vários assuntos foram tratados na entrevista que vai ao ar amanhã, no canal 15 da Unitv (Via Cabo).
Leiam alguns pontos importantes:
"possuo em mãos cópias de documentos de alguns cargos de confiança que comprovam que o desconto está ocorrendo"
REPASSES AO PMDB
Ivanildo afirmou que antes da saída de Garotinho e seu grupo, o PMDB detinha uma arrecadação mensal de noventa mil reais. O referido orçamento devia ao desconto feito nos contra-cheques de todos os detentores de cargos em confiança filiados ao partido.
Com a migração do ex-governador e de seu grupo para o PR, o orçamento foi zerado. Todavia, Ivanildo afirma que muitos militantes, incluindo alguns secretários municipais, do atual governo, continuam filiados ao PMDB. O desconto varia de 03% a 05% e nunca mais foi repassado.
Ivanildo afirma: "possuo em mãos cópias de documentos de alguns cargos de confiança que comprovam que o desconto está ocorrendo" Disse ainda: "não sei para onde está sendo direcionada a verba". O prejuízo do partido, segundo ele, até o presente momento, é de oitocentos mil reais.
AS MULTAS ELEITORAIS
Ivanildo noticiou em meu Programa de televisão (O Direito de Saber Direito) que o Deputado Federal Geraldo Pudim reconheceu, por escrito, diversas multas eleitorais de candidatos do PMDB à vereador na última eleição, quando o mesmo era Presidente do Partido no município.
Para Ivanildo, as multas deveriam ser direcionadas para os respectivos CPFs dos candidatos, pois o partido em si, não possui multa alguma. Para ele, a atitude do parlamentar foi de extrema irresponsabilidade.
CLARISSA GAROTINHO
Ivanildo afirmou que não existe qualquer ação proposta pelo PMDB que objetive cassar o mandato de vereadora de Clarissa Garotinho. Segundo ele, o discurso de perseguição política adotado por ela e pelo seu pai é mentiroso. A única ação que existe foi proposta pelo suplente dela e não pelo partido.
Não percam!
Amanhã no canal 15 da Via Cabo Tv.
Obs: todas as afirmações acima encontram-se gravadas e a disposição dos citados para o devido contraditório.
Cláudio Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi