Agora há pouco, como pode ser visto, na notícia de "O Globo" on line, por unanimidade, o TRE confirmou o registro da candidatura a deputado federal de Anthony Garotinho.
Atualização às 17:55 hrs
O plenário acolheu voto do relator Luiz de Mello Serra, que recebeu em parte a impugnação da Procuradoria Regional Eleitoral e deferiu sub judice a candidatura, em razão da liminar concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que garantiu ao ex-governador fazer o seu registro. Ou seja, ficará com o TSE a decisão sobre o futuro político do ex-governador. O tribunal baterá o martelo sobre o caso até o dia 5.
Liminar garante deferimento provisório de Garotinho
ResponderExcluirPor unanimidade, foi deferido pelos membros do TRE-RJ, nesta quarta-feira (28), o pedido de registro de candidatura de Anthony Garotinho, para o cargo de deputado federal. O deferimento, no entanto, foi provisório. Garotinho concorrerá sub judice até o julgamento de ação cautelar no Tribunal Superior Eleitoral contra a sentença do colegiado do TRE-RJ que o tornou inelegível por três anos.
Até o momento, já foram examinados 1.310 pedidos de registro de candidatura, sendo cerca de 80% deles deferidos. Entre estes estão os candidatos a governador Fernando Gabeira e Sérgio Cabral e César Maia, que concorre ao Senado Federal. A próxima sessão extraordinária para julgamento de registro está marcada para amanhã, a partir das 14h.
Quem não sabia que isso iria acontecer quando ele desistiu de ser candidato a governador??
ResponderExcluirMEU VOTO É VALIDO, POR ISSO NÃO VOTO NO GAROTINHO
ResponderExcluirVIVA SALEN ROD!
ResponderExcluirNÓS SALVE TSE, POR FAVOR!
ACORDAI Ô JUSTIÇA DA INTRÉPIDA CAMPOS.
ONDE ESTÁ A LEI DO NEPOTISMO?
NÃO VALE PARA CAMPOS.
ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO?
ONDE ESTÁS Ô TSE.
NEPOTISMO NÃO.
O FUTURO SE CHAMA DR. CLÁUDIO ANDRADE.
O meu voto é válido, porque voto em GAROTINHO DEPUTADO FEDERAL 2258
ResponderExcluirGENTE É SO UM DEFERIMENTO PROVISÓRIO DO TRE/RJ .
ResponderExcluirFALTA O TSE E O STF ONDE CORREM RISCOS GAROTINHO, ÁLVARO LINS E GERALDO PUDIM
Esses ex-donos de boquinhas nos governos de Arnaldo e Mocaiber são realmente brasileiros, pois não desistem nunca.
ResponderExcluir