"conseguimos a liberação para apoiar outros candidatos ao governo do Estado. Este fato estará consignado na Ata da reunião da Executiva"
Reafirmo o que disse na sua entrevista. Sou um homem de partido e como tal conversei com o Presidente e com a Executiva Regional do PT do B, na convenção no último sábado e reafirmei minha posição em relação ao PR, ou seja, ao Garotinho. A minha situação é semelhante a de mais 2 (dois) companheiros de partido de outros municípios. Como temos o respeito de nossos dirigentes, conseguimos a liberação para apoiar outros candidatos ao governo do Estado. Este fato estará consignado na Ata da reunião da Executiva. Desta forma, reafirmo meu integral apoio à candidatura do Governador Sergio Cabral, com a anuência do PT do B.
Marcos Bacellar
Vereador
Grande e irreparável mal seria para o Garotinho ter que aceitar o apoio desse vereador. Um vereador que não tem o mínimo de respeito pelas autoridades e as pessoas, que demonstra isso publicamente usando de forma indevida o seu cargo e a tribuna da câmara de vereadores, para ofendê-las, como foi no caso do procurador federal Dr Eduardo Santos, quando, se referindo àquela autoridade, chamou-o de pilantra e de "pau mandado de Garotinho", pelo que está respondendo na justiça. E mais recentemente numa sessão da câmara municipal, num momento de fúria raivosa, disse que:"O POVO TEM MESMO É QUE APANHAR NA CARA E AMANHÃ EU TRAGO A MINHA TURMA". Não vou me alongar por mais tempo pois tenho muita coisa importante e útil para fazer, senão poderia citar outros fatos, mais fica para outra ocasião. Que o desgovernador Cabral tire maior proveito.
ResponderExcluirMuita petulância dos integrantes da horda dos garotinhos, para definir mínimo de respeito por autoridades e as pessoas, "quem planta vento, colhe tempestade", já estão no "olho" do furacão.KKKKKKK!!!
ResponderExcluir