Na próxima semana o bairro que receberá o projeto Contribuinte Legal será o IPS. O atendimento acontecerá entre os dias 24 de maio e 4 de junho, na Escola Municipal Professora Sebastiana M. da Silva, localizada na rua Dr. Beda, de 9h às 16h.
O projeto da Procuradoria Geral do Município, já passou por Guarus e Nova Brasília e atendeu aproximadamente 500 pessoas até o momento. O posto itinerante da Dívida Ativa oferece todos os serviços que o contribuinte tem a disposição na sede da Prefeitura como consultas e parcelamentos de débitos de IPTU e emissão de guias.
Além dos moradores do IPS, o Contribuinte Legal também vai beneficiar as comunidades de localidades e bairros visinhos como Alphaville, Carvão, João Maria, entre outros.
Até o mês de outubro, o projeto terá percorrido 12 pontos diferentes, abrangendo comunidades de 50 locais, entre bairros, distritos e localidades, oferecendo atendimento diferenciado, conforto e a oportunidade do contribuinte regularizar sua situação junto ao município.
Ao final do atendimento de duas semanas no bairro do IPS, será a vez do Parque Jóckey Club receber o projeto, entre os dias 7 e 18 de junho.
Sílvia Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Município
Assessoria de Comunicação
Procuradoria Geral do Município
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi