"Estarei apoiando, para o governo do Estado do Rio, um candidato da base aliada"
1- CA- Qual a sua expectativa para a Audiência Pública de hoje?
MC- Cláudio, estou muito animado para apresentar aos vereadores de Campos as virtudes do PAC. Acredito que o resultado será proveitoso.
2- CA- Na Câmara dos Vereadores existem parlamentares contrários politicamente ao Governo Lula. O senhor espera uma oposição forte quando defender as obras do Governo Federal em ano eleitoral?
MC- Claro que sim. A oposição dirá que tudo é mentira, mas como contraditório eu apresentarei um filme; e contra os fatos não há argumentos.
3- CA- O senhor acha que as obras do PAC surtiram o efeito esperado no que concerne a redução da pobreza e a melhoria na qualidade de vida das populações agraciadas pelo projeto?
MC- Claro. O IBGE, IPEA e DIEP são claros ao constatarem através de pesquisas responsáveis, que o projeto melhorou de forma considerável a vida de milhares de pessoas.
4- CA- Qual a mensagem que o senhor deixa para os munícipes de Campos, no que concerne aos Royalties?
MC- Tranquilidade. O povo de Campos não irá perder os Royalties. Os senadores da República entendem que os contratos celebrados devem ser mantidos. Todavia, acho que a redistribuição é um assunto irreversível, mas a sua discussão em ano eleitoral é inviável.
5- CA- Eleições estaduais. Quem o senhor irá apoiar para o governo do Estado do Rio de Janeiro?
MC- Irei apoiar um candidato da base aliada.
6- CA- A sua eleição para o senado federal é viável?
MC- Sim. Os institutos de pesquisa me colocam em uma posição confortável; logo, acho que não terei dificuldades para me reeleger.
Obs: entrevista realizada hoje no gabinete do Vereador Vieira Reis, minutos antes do início da Audiência Pública.
boa entrevista.
ResponderExcluirparabéns pelo seu cacife,pois é pra quem pooooode
Obrigado
ResponderExcluirbusco o melhor para vocês.
cláudio