O senador Marcelo Crivella estará cumprindo agenda política em Campos nesta terça-feira, quando participará de encontros com autoridades da região.Na quarta-feira, ele se apresentará como cantor gospel em evento evangélico no campo do Americano.
Segue a programação:
Terça-feira, dia 20:
13h30: Almoço com prefeitos da região, no Salão Tradicional do Palace Hotel.
Confirmadas as presenças de Rosinha Garotinho (Campos), Riverton Mussi (Macaé), Amaro Fernandes (Carapebus), Flávio Gomes de Souza (Aperibé), Joelson Gomes Soares (Italva), Carlos Alberto Azevedo (São Francisco de Itabapoana) e Carla Maria Machado (São João da Barra).
16h: Reunião sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Câmara Municipal.
Crivella vai dar duas entrevistas ao vivo para a Rede Record: Ás 12h, no programa Balanço Geral e, à noite, no programa jornalístico da emissora.
O senador estará disponível para entrevistas ao longo do dia. Os contatos deverão ser feitos com o assessor de imprensa, Ruy Sampaio, no telefone: (21) 9835-0223.
Quarta-feira, dia 21:
9h: Crivella participará de evento evangélico no Estádio Godofredo Cruz.
Ruy Sampaio
segunda-feira, 19 de abril de 2010
ResponderExcluirSindicato dos Médicos: Nota Oficial
O sindicato dos Médicos divulgou hoje em seu blog uma Nota Oficial , que não foi aceita pelo PIG local. Em tempo, a Nota era paga. A orientação foi: " se der uma amezidade a gente publica. "
NOTA OFICIAL
O SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS considera covarde e traiçoeira a atitude do Governo Municipal em relação ao fato acorrido no dia 14/04/2010 com uma médica e um interno no PU de GUARUS.
O Sindicato dos médicos de Campos considera tal ato medíocre e populista.
O compromisso de campanha do atual governo com a saúde é um blefe, e parece mais interessado em perseguir a CLASSE MÉDICA.
O SINDICATO DOS MÉDICOS EXIGE RETRATAÇÃO!
A Médica e o interno acusados de irregularidades durante o plantão no PU GUARUS no dia 14/04/10 não cometeram nenhum crime!
Resoluções e pareceres do CREMERJ, do CFM e Códigos de Ética do Estudante de Medicina esclarecem a questão.
Esperamos que a normatização dos estágios de acadêmicos, publicada no diário oficial do dia 19/04/10, evite a repetição de casos semelhantes em que pessoas sérias, de bem e conceituadas sejam injustamente acusadas de crimes que não cometeram, embora não estivessem atuando dentro das normas recém-publicadas e que não existiam por ocasião dos fatos.
A SAÚDE NO MUNICIPIO ESTÁ UM CAOS! O exemplo mais trágico é o HGG que não atende às necessidades da população na qualidade de hospital. Até o grupo de vereadores que apóia o governo concorda.
Cobramos a divulgação de todas as aquisições de materiais e medicamentos para a Rede Pública; licitações e concorrências!
Apoiamos a apuração de todas as irregularidades e ilegalidades possíveis na Administração Pública Municipal de Campos.
O SIMEC apoia a defesa dos Royalties do Petróleo desde que sua utilização seja para o bem do POVO de Campos e não para beneficiar POLÍTICOS.
O SIMEC conclama os médicos para que não aceitem imposições que firam os princípios éticos e a dignidade profissional, denunciando-as ao SINDICATO DOS MÉDICOS.
Diante da gravidade dos acontecimentos convocaremos uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para DESAGRAVO aos ofendidos e para discutir as condições de trabalho, materiais e as reivindicações da categoria!
A Categoria está indignada e decepcionada! Os médicos não são bandidos! Médico não é escravo! Médico não é capacho!
Ao contrário do que querem fazer crer, os MÉDICOS vem sofrendo, como a população, todas as mazelas de um sistema de saúde que não funciona, devido, principalmente, a omissão e incompetência de políticos populistas, demagogos e corruptos que só pensam em suas próprias necessidades e nunca nas necessidades do POVO.
O POVO NÃO É BOBO! Não quer só pão e circo!. O POVO QUER SAÚDE! Educação! Moradia! Transporte! Arte! TRANSPARÊNCIA na Administração Pública. O Povo quer participar das decisões sobre a aplicação dos recursos públicos.
POSTOS DE URGÊNCIA ESTÃO SOBRECARREGADOS! A REDE AMBULATORIAL NÃO FUNCIONA! O PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA ESTÁ PARADO! AS UNIDADES ESTÃO SUCATEADAS! OS SALÁRIOS ESTÃO BAIXOS! O PCCS NÃO FOI IMPLANTADO! OS MÉDICOS ESTÃO SE DEMITINDO! AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO PRECÁRIAS! FALTA DE SEGURANÇA NOS LOCAIS DE TRABALHO! GASTOS SÃO REALIZADOS SEM CRITÉRIO!
QUEREMOS JUSTIÇA!
EXIGIMOS RESPEITO!
SINDICATO DOS MÉDICOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Postado por Jane Nunes às 22:19 0 comentários