Hoje apresentarei ao amigos leitores quatro lugares em nossa cidade que considero uma verdadeira zona em termos de organização de trânsito. Gostaria, se possível, que outros fossem identificados.
1- em frente ao Hospital Dr. Beda. (o motivo não é a decida de idosos)
2- em frente da Secretaria de Saúde (impressionante a zona que os automóveis particulares e públicos fazem)
3- em frente ao Colégio Auxiliadora (impressionante a fila tripla feita pelos pais em conivênia com a guarda)
4- em frente ao Kantão do Líbano (impressionante o número de carros na rua, com som nas alturas, impedindo a passagem, em conivência com a guarda)
Cláudio Andrade
Na Rua Primeiro de Maio, esquina com a Beira-Valão, por causa de uma repartição pública que funciona na casa onde morou Hugo Aquino. Os carros estacionam em local proibido e como a rua tem mão dupla, o caos é diário. E a guarda faz "vista grossa".
ResponderExcluirEm frente ao Colégio Auxiliadora, os pais em sua maioria, os magnatas de Campos, param na porta, fecham o trânsito e a Guarda Civil Municipal, conivente , nem aí para o absurdo. Vamos ver se com essa mudança no trânsito, apareça alguma melhoria.
ResponderExcluirNo mercado municipal, ás vezes tenho a impressão que não existe guarda de trãnsito quando visito o local.
ResponderExcluir...E atrás do Bob's da Pelinca. Os Guardas Municipais foram lá e colocaram uma placa de uma lado da rua "Proibido Estacionar", onde ja existia uma e foi retirada pelos flanelinhas. Todos os dias que entro em casa a rua está tomada de carros no lado proibido, inclusive embaixo da placa. Em um programa de Rádio o chefe da guarda sitou a rua e disse que o problema são os flanelinhas que retiram as placas, já os flanelinhas dizem que são os funcionários do Bob's. Sabe o que digo? Se a guarda começar a multar todos os dias os carros que estão estacionados la de forma irregular isso um dia acaba.
ResponderExcluirAnônimo 08:01, multar é fácil, alias é a unica coisa que esta guarda civil inutil faz. Se eles colocaram uma placa placa lá, esta placa é um bem patrimonial da prefeitura. Portanto, eles deveriam estar cuidando para que os flanelinhas não a roubassem. Mas se eles não conseguiram cuidar de um depósito onde estava armazenado os livros escolares, vão conseguir cuidar de uma placa, não é mesmo ?
ResponderExcluirPedro e anônimo 22:47. Sabem por que a guarda faz vista grossa? Sabem por que a guarda é conivente? Porque são corruptos e aceitam dinheiro para permitir isto. Todo mundo sabe disto, menos o comandante PM da guarda. Sera por que ???
ResponderExcluirCom relação as placas de proibido que a EMUT coloca ( atrás do Bob´s) é a pura verdade, quem tira tudo são os flanelinhas que, mais parecem controlar todo trânsito da Pelinca. Ainda outro dia presenciei um flanelinha arrancando a placa de estacionamento privativo para deficiente que o Banco Real colocou para seus clientes. A falta de respeito impera, ninguém manda no pedaço e, a Guarda Civil Municipal que deveria fazer o seu papel de multar o motorista errado, não está nem aí para nada. Aliás, será Dr. Claudio, que o Diretor da EMUT tem ciência desses comentários dos blogs, onde há frequentes críticas ao guarda civil muncipal? Creio que nem saiba acionar blogs. Enfim...
ResponderExcluir