domingo, 14 de março de 2010

DETENTOS DA CASA DE CUSTÓDIA ENVIAM MENSAGEM PARA A IMPRENSA

"ATENÇAÕ SRS. DIRETORES E AUTORIDADES PUBLICITÁRIAS, ESTAMOS REIVINDICANDO NOSSOS DIREITOS E NÃO QUEREMOS PROBLEMAS, APENAS REINVINDICAR A FALTA DE ÁGUA DESDE DO DIA 13/03/2010 ATÉ O EXATO MOMENTO NA CASA DE CUSTODIA DE CAMPOS DOS GOITACAZES,FORA OUTROS DIAS.COMIDA AZEDA, TRANSFERENCIA PARA O PRESÍDIO DOS CONDENADOS, ATENDIMENTO MÉDICO, ASSISTENTE SOCIAL, MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIÊNICO QUE TEMOS DIREITO E NÃO ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS E TB PELA NOSSOS VISITANTES QUE SÃO HUMILHADOS EM FILAS QUILOMÉTRICAS. QUEREMOS A RETIRADA DO CHEFE DE TURMA DE ONTEM O SR MORAES, PQ O MESMO NÃO TEM O MINÍMO RESPEITO COM OS INTERNOS, ESTÁ ESPANCANDO, CHINGANDO E AMEAÇANDO OS PRESOS APONTANDO ARMA DE FOGO PRA DENTRO DAS CELAS. ESTAMOS EM GREVE DE FOME, NÃO IREMOS PEGAR NENHUMA ALIMENTAÇÃO ENQUANTO NÃO SOLUCIONAREM ESTES PROBLEMAS. ESTAMOS FAZENDO UMA REINVINDICAÇÃO PACÍFICA.... OBRIGADO!"

INTERNOS DA CASA DE CUSTÓDIA DALTON CRESPO - CAMPOS DOS GOITACAZES.

Fonte: Ururau

Comento no blog

Caso as informações apresentadas pelos presos sejam verídicas em toda a sua extensão,  crucial se faz uma ação da Subseção da OAB de Campos na pessoa do Presidente da Comissão de Direitos Humanos e também o Ministério Público. São denúncias graves que devem ser verificadas de forma célere sob pena de uma rebelião.

Vamos acompanhar.

Cláudio Andrade

6 comentários:

  1. concordo plenamente!
    aliás,a OAB tem que ser mais enérgica com relação a isso que vem ocorrendo,antes que haja uma rebelião.Chega de silêncio!
    vms agir!

    ResponderExcluir
  2. Que morram todos os detentos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, chega de silêncio, anônimo. Vamos agir: AMOR, VERDADE, INTEGRIDADE, HUMILDADE.

    QUE SE LEVANTEM OS DANIÉIS TIMÓTEOS de campos... cidadezinha nadica... mas cheia de AMOR.

    OLHA A PALAVRINHA:
    SAIZEDO

    Sai, azedo!

    Que o único ácido em ti seja o vinagre da cura das feridas

    ResponderExcluir
  4. Coitadinhos dos marginais. Os "direitos humanos" logo vai correr em defesa destes anjinhos. Eles querem o que? Respeito ??? Eles respeitam alguém ? Eles respeitaram as vitimas deles ? Que façam greve de fome e motrram todos. Se alguém tiver pena, leve-os para casa para conviver com suas famílias.

    ResponderExcluir
  5. concordo com o último anõnimo.
    eles não tiveram pena dos suas vítimas e agora vêm pedir arrêgo?

    ResponderExcluir
  6. Só quem está lá dentro trabalhando noite e dia pode falar com propriedade sobre as condições...Direitos humanos para humanos direitos...O trabalhador sempre esquecido!

    ResponderExcluir

oi