Vira e mexe estamos lembrando das barbaridades. Cadê a Justiça? A onda de esquecimento da população não a abateu. Continua muito vivo o desdobramento desses casos. O escândalo será grande mas, é preciso ser conhecido pela sociedade. Será que antes eles não pensaram na possível descoberta?
Enquanto isso a carruagem passa enche as burras com o nosso dindin,vem eleição alguns ganham e saem como bons. plaplaplapla tem que bater palminhas pra eles e um UUUUUUUUU para a justiça. Mp. e etc... Gente acorda estamos na Planície |Goytacá terra dos coronéis, dos falsos burgueses e de flores venenosas
Não vou tecer nenhum comentário relecionado a este assunto por desconhecer com maior abrangência esse triste episódio. Entretanto quero parabenizar o blogueiro por noticiar o fato e cobrar dos orgãos competentes uma resposta a sociedade. PARABÉNS!!!
Senhor Cláudio Andrade, Agradeço seu esforço nesta batalha! mas acontece tanta coisa em Campos que é abafada principalmente quando existe crianças e adolescentes.
Já virou normal em plena pelinca os adolescentes usarem drogas em certos "Locais de Aprendizado", fora o que acontece nos SHOWS renomados em ambientes VIPS,digo isso pois já fui segurança e vivia tirando serviços para complementar minha renda. Não sei como os Pais permitem a ida desses adolescentes a shows,festas a fantasia... digo isso pois o que já vi de FILHAS e filhos de bacanas fazendo,recebendo,bebendo,cheirando e arrumando confusão sob a invocação de que "Meu Pai é militar, é policial, é o medico fulano de tal, é empresário e tem muito dinheiro, é da politica..." Gostaria de saber se esses pais que parecem estar acima da lei,policia,Judiciário,MP e PMCG são os donos da verdade e do mundo?
Senhor Cláudio Andrade admiro sua coragem de querer o melhor para nossos filhos e adolescentes de Campos. Diferente do senhor, eu tive de sair da minha cidade por ter presenciado demais. É UM DESABAFO, AGRADEÇO PELO ESPAÇO. Tenho o conhecimento do protocolo IP/internet se o senhor tiver como evitar tal "endereço", eu agradeço.
Vira e mexe estamos lembrando das barbaridades. Cadê a Justiça? A onda de esquecimento da população não a abateu. Continua muito vivo o desdobramento desses casos. O escândalo será grande mas, é preciso ser conhecido pela sociedade. Será que antes eles não pensaram na possível descoberta?
ResponderExcluirEnquanto isso o rapa acaba com o camelô e com as placas do ES. Será que esses crimes são ediondos como o da pedofilia?
ResponderExcluirEnquanto isso a carruagem passa enche as burras com o nosso dindin,vem eleição alguns ganham e saem como bons.
ResponderExcluirplaplaplapla tem que bater palminhas pra eles e um UUUUUUUUU para a justiça. Mp. e etc...
Gente acorda estamos na Planície |Goytacá terra dos coronéis, dos falsos burgueses e de flores venenosas
Não vou tecer nenhum comentário relecionado a este assunto por desconhecer com maior abrangência esse triste episódio. Entretanto quero parabenizar o blogueiro por noticiar o fato e cobrar dos orgãos competentes uma resposta a sociedade.
ResponderExcluirPARABÉNS!!!
Senhor Cláudio Andrade,
ResponderExcluirAgradeço seu esforço nesta batalha! mas acontece tanta coisa em Campos que é abafada principalmente quando existe crianças e adolescentes.
Já virou normal em plena pelinca os adolescentes usarem drogas em certos "Locais de Aprendizado", fora o que acontece nos SHOWS renomados em ambientes VIPS,digo isso pois já fui
segurança e vivia tirando serviços para complementar minha renda.
Não sei como os Pais permitem a ida desses adolescentes a shows,festas a fantasia... digo isso pois o que já vi de FILHAS e filhos de bacanas fazendo,recebendo,bebendo,cheirando
e arrumando confusão sob a invocação de que "Meu Pai é militar, é policial, é o medico fulano de tal, é empresário e tem muito dinheiro, é da politica..."
Gostaria de saber se esses pais que parecem estar acima da lei,policia,Judiciário,MP e PMCG são os donos da verdade e do mundo?
Senhor Cláudio Andrade admiro sua coragem de querer o melhor para nossos filhos e adolescentes de Campos.
Diferente do senhor, eu tive de sair da minha cidade por ter presenciado demais.
É UM DESABAFO, AGRADEÇO PELO ESPAÇO.
Tenho o conhecimento do protocolo IP/internet se o senhor tiver como evitar tal "endereço", eu agradeço.