- Globo: PSDB amplia Bolsa Família e líder do governo é contra
- Folha: País cumpre só 1/3 das metas para educação
- Estadão: Chile amplia restrições e força militar
- JB: Rio terá 700 km de piso novo este ano
- Correio: Brunelli renuncia, mas suplente está na Papuda
- Valor: Estados disputam ICMS do comércio eletrônico
- Jornal do Commercio: Gasolina adulterada com água do mar
Alerta aos Pais!!!
ResponderExcluir.
Pulseirinhas do Sexo: é preciso ter medo?
A modinha das pulseirinhas vinda da Inglaterra cresceu. Chegou ao Brasil e está gerando polêmica.Crianças e adolescentes vem cada vez mais usando essas pulseirinhas e muitas vezes sem nem saber do que está acontecendo.
Sinto dizer que redes de comunicação contribuem não só para as pessoas se informarem sobre o que acontece no mundo, mas também informa pessoas maliciosas e dão idéias fracas para eles.
Imagine o seguinte: por exemplo, sua filha de 10 anos viu as pulseirinhas supercoloridas e baratas numa loja, você vai e compra pra ela, alguns dias depois um pedófilo começa a seguí-la porque descobriu pela televisão o que aquelas pulseirinhas significavam para ALGUNS ADOLESCENTES, mas que pra ele não importa. A culpa via ser de quem afinal? Da mãe que comprou porque a filha achou bonitinho, ou da televisão que levou essa informação para eles?
Bom, sou adepta dos pensamentos de São Tomé: “só acredito vendo” e desconfiada demais.
Quem as compra não imagina o significado das cores nem nada, no qual fui descobrir hoje acabo de descobrir que vao no papai-mamae.
Enfim, são pulseirinhas de plástico, encontradas em lojinhas que vendem coisinhas super baratas, ou mesmo em bancas de jornal. qualquer pessoa pode comprar. Será que vão tirá-las de circulação, a pedido de pais que desconfiam da educação dada aos filhos?
No dia 15 de Novembro, fiquei sabendo dessa moda na Inglaterra e postei aqui, onde as pulseirinhas são de acrílico, onde elas são quebradas, e aí sim as coisas acontecem.
O que me deixa triste é que isso está virando quase que uma obrigação entre os pré-adolescentes e os adolescentes. Cada vez mais querendo entrar na vida sexual. Talvez por educação mal dada, ou por informação demais ou de menos. Por muita incentivação. Sebe-se o que passa na cabeça dessas “crianças” ainda.
Mas como assim, se tenho uma pulseira faço parte disso?
É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho besta concordo com o besta . Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida pras meninas se atirarem para cima dos meninos e praticarem atos vulgares e até o sexo em si? Essas pulseiras são apenas mais uma forma “divertida” que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em CHAMAS.
Fonte
E concordo com o Post do Anderssauro, sempre houve essas adolescentes com fogo no rabo. O problema hoje é que qualquer punheteiro consegue ter um celular com camera. E pra ter fama hoje, é um pulo.
Significados das malditas:
# Amarela – um simples abraço
# Rosa – mostrar o peito
# Laranja – dentadinha de amor
# Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
# Vermelha – dança erótica à curta distância
# Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
# Branca – a menina escolhe o que quiser
# Azul – menina faz sexo oral (boquete)
# Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe
Bom, informe seus filhos, afinal, informação nunca é demais.