Fiquei quarenta minutos no telefone tentando mudar o meu plano de telefonia. A minha ligação foi repassada para vários atendentes e ninguém sabia informar os procedimentos a serem tomados. A única coisa que eles conseguem é nos irritar, ao máximo, requerendo o DDD e o número do aparelho, todas as vezes que você é mandado para outro setor.
No início, você precisa escapar das 'garras' da secretária eletrônica, que serve apenas para filtrar as ligações. Para chegar a um atendente de verdade, você precisa mentir e a melhor das mentiras, é dizer que deseja cancelar a conta.
Mesmo assim, não pude trocar de plano. O serviço de atendimento é péssimo e pasmem! Enviaram um número de protocolo para mim de um serviço que não requeri.
Por isso, que as empresas de telefonia estão em primeiro lugar em reclamações no Procom.
Lastimável!
Cláudio Andrade
Doutor Cláudio Andrade
ResponderExcluirEm sua nova enquete sobre os candidatos à deputado estadual, faltaram, Professora Odete e Andral Tavares. Acho que estes dois nomes deveriam ser lembrados, pois a Odete foi a terceira mais votada na última eleição para prefeito e o Andral pela ética que seu nome representa em nossa cidade. Além disso, eles são pré-candidatos e representam possibilidades diferentes a esta mesmice de "garotinhos" e "arnaldos", que por sinal fazem péssima política em nossa cidade há vários anos.
Forte Abraço, Daniel Alves.
Não sabia que Odete e Andral são pré-candidatos? A pesquisa não pode ser alterada, pois já houve votantes. Entretanto, mais perto do pleito, faremos outra e prometo a inclusão dos nomes requeridos.
ResponderExcluirCláudio Andrade
Aproveito para pedir a inclusão de "NENHUM DELES".
ResponderExcluirUm abraço