O Partido dos Trabalhadores (PT) aposta na unidade do partido e num trabalho de reorganização e diálogo com a sociedade para retomar sua inserção no contexto político local como alternativa de poder em 2012. Esta é a síntese da visão do professor Eduardo Peixoto, eleito no último domingo, em primeiro turno, para presidir o diretório municipal do partido em Campos. “A nossa tarefa é de consolidarmos a partir de agora um projeto político, através do diálogo com a sociedade, com a criação de núcleos de categorias profissionais de trabalhadores, professores, metalúrgicos, bancários, médicos, servidores públicos e outras categorias”, disse.
Eduardo Peixoto também destacou serão convidadas as organizações não governamentais (ONGs), a participar também no processo de reorganização do PT. “Vamos também organizar seminários de diferentes áreas, como saúde e educação, com especialistas nestes setores, a fim de conseguirmos uma base de organização viva e atuante pela qual possamos construir uma visão mais clara da problemática municipal”, acrescentou.
Fonte- O Diário
O companeiro Félix Manhães, desistiu, vai tirar a estrela do Peito, fazendo o oposto do nome de sua chapa derrotada., o partido perderá um grande companheiro de "luta".
ResponderExcluir