A Polícia Federal vai anunciar, em breve, a criação da Coordenadoria de Repressão ao Desvio de Verbas. A base do novo órgão será Brasília, mas a estrutura contará com uma rede de 27 novas delegacias espalhadas pelo país. O foco dessas novas delegacias será o acompanhamento dos repasses federais das verbas dotadas a estados e municípios, um trabalho a ser feito junto da Controladoria-Geral da União.
Serão criados 32 novos cargos de chefia. Os gastos anuais estão previstos em cerca de R$ 40 milhões anuais, um aumento dos custos gerais da PF de R$ 30 milhões, o que representaria menos de 1% a mais no orçamento da PF. Os dados mais recentes da PF indicam que, da Operação Anaconda, de outubro de 2003, a primeira grande da PF, até o primeiro semestre de 2009, a PF prendeu cerca de 900 núcleos acusados de formação de quadrilha, com a detenção de 12 mil acusados. Desse total, quase 14% ou cerca de 1,6 mil acusados tinham cargos públicos e 94 deles exerciam o cargo de policiais federais.
Que tudo seja muito à Luz. Sem enganos.
ResponderExcluirQue o povo aprenda que Verdade, Integridade e Humildade estão na pauta e que não há mais lugar, no Brasil, para trevas enganosas. Que o povo do Brasil não seja ludibriado, e que a renda chegue até ele. Não é possivel um Brasil tão rico onde uns tem milhões, outros morrerem de fome e terem casas caindo aos pedaços e nehum remédio para tomar.
Está na hora dos cristãos se levantarem e mostrarem para este País ou, quiçá, mundo todo, que é possível dividir a renda de forma que os que nada tem, tenham uma vida digna. E para ter uma vida digna, não precisa de muito, só precisa de verdade, integridade e humildade e com bastante criatividade. Como Deus é o dono da criatividade, só não teremos um Brasil justo, se buscarmos a imitação da macacada.
Sejamos loucos!
Loucos de amor por Jesus!
E tudo vai para o lugar certo. E com muita lucidez, pois a nosssa loucura é totalmente lúcida em amor, justiça e paz!
Obrigada por postar, Dr Cláudio.
Rosângela
OLha a palavrinha:
tolib
Estamos livres! Oba!