O empresário Renato Biazoto, de 52 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com o Serviço Reservado do 31º BPM (Recreio do Bandeirantes), moradores do condomínio Ocean Star, na Avenida Lúcio Costa, ouviram uma discussão entre Renato e a mulher, pouco depois das 7h.
A sua esposa é suspeita de ter matado a vítima à facadas. Ela teria deixado o apartamento com o filho de 5 anos após o crime e até agora os dois não foram localizados pela polícia.
A sua esposa é suspeita de ter matado a vítima à facadas. Ela teria deixado o apartamento com o filho de 5 anos após o crime e até agora os dois não foram localizados pela polícia.
A informação foi confirmada pela delegada da 16ª DP (Barra da Tijuca), Juliana Domingues, que esteve no local do crime nesta manhã. Agentes da delegacia levaram laptops e outros aparelhos eletrônicos do empresário. O corpo foi retirado por volta de 12h40 do local, um prédio localizado na Avenida Lúcio Costa, em frente à praia.
Fonte- G1 e O dia
Tá e daí, qual o problema?
ResponderExcluirVocê quer defender o caso?
É de interesse dos campistas?
Se não for, postar pra quê?
Só se for para algum idiota que não tem o o que fazer!
Caro descontrolado!
ResponderExcluirO blog não se resume as notícias de Campos. Ele versa sobre notícias municipais, estaduais e federais. O que passa pelo mundo, dependendo do que for, também merece postagem.
Caso vc esteja com tédio mude de blog ou limite-se a ler e postar...
Boa tarde!!!!
Cláudio
Coitado da anônimo das 13:54.O idiota é vc mesmo...que acessou o blog, leu a notícia e ainda comentou. Sinal é que agradou... então não encha o saco!!!!
ResponderExcluir"(...) Quando disse que o artigo do Presidente na revista, acerca das prerrogativas, era superficial, agora descobrimos o motivo: ele não falou dos problemas que a classe passa em Campos pois o público alvo na verdade não são os advogados e sim a sociedade. Trata-se de campanha partidária antecipada.
ResponderExcluirAlguém tem dúvidas disso?
Por esses e outros motivos que crescemos demais. A classe entendeu a diferença entre um Presidente que faz uma campanha de divulgação individual de sua imagem, com interessses partidários nítidos e um candidato de oposição que, há seis meses coloca a 'cara na reta' e apresenta as mazelas que os advogados campista estão passando.
Pensem bem!!!!
A eleição é para a OAB e não para Deputado Estadual. Onde estão as propostas da atual administração? (...)"