1 – O controle de tráfego aéreo brasileiro perdeu este vôo de seu radar quando deveria tê-lo no radar?
2 – Se sim, quando os controladores perceberam isso?
3 – Os controladores brasileiros sabiam que havia tempestades monstruosas no caminho do voo na última vez que dizem que tiveram contato com o avião?
4 – Por que o fracasso de um contato rotineiro de rádio quatro horas após o início do vôo não disparou um alarme?
5 – O último contato por radar foi pouco mais de três horas após o início do vôo. Quanto tempo depois disso o vôo continua em espaço aéreo brasileiro?
6- Quantos controladores de tráfego aéreo estavam seguindo o vôo?
Cláudio.
ResponderExcluirOs americanos questionam muito o Brasil, sempre que podem.Acham, até, que somos uma "República das Bananas". Bom e oportuno seria lembrá-los de que no caso do acidente da GOL, a (ir-)responsabilidade toda coube ao Legacy. Envolvida emocionalmente nessa tragédia, como todos os brasileiros, lamento profundamente o acontecido, pelas vítimas e pelos familiares e, particularmente, pelo Maestro Sílvio Barbato. Talento jovem e promissor, dono de uma trajetória nacional e internacional, regeria, este mês, a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, do Centro Cultura Musical de Campos.