No dia 6 de maio, o presidente Lula recebe, oficialmente, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Não! Não se trata de pragmatismo, mas de leniência com a delinqüência a mais explícita. Que o Brasil mantenha relações comerciais com o Irã, vá lá. Que receba em palácio um homem que, oficialmente (!!!), financia ao menos dois grupos terroristas aí, é claro, as coisas passam do limite.
O Itamaraty divulgou uma nota hipócrita, nesta terça, reiterando seu apoio à conferência da ONU contra o racismo, mas lamentando o discurso de Ahmadinejad, que abriu a conferência com ataques, vejam que coisa!, ao “racismo” de Israel. Para ele, os judeus “enviaram imigrantes da Europa, dos Estados Unidos para estabelecer um governo racista na Palestina ocupada".
Fonte- Reinaldo Azevedo.
Fonte- Reinaldo Azevedo.
Seja bem vindo Mahmoud Ahmadinejad! talvez muitos deveriam conhecer mais a fundo a as atrocidades do eixo mal ( EUA e Israel )..
ResponderExcluirMuito do que o Mahmoud Ahmadinejad fala nao passa de uma verdade muitas vezes ocultada pelos livros de historia e tambem pela midia que é toda contaminada e dominida pelos sionistas judaicos..
Helton Cardoso