Existem coisas que só o tempo demonstra. Em nossa campanha para OAB sempre venho afirmando que o atual Presidente, se reeleito, irá pedir licença para ser candidato a Deputado Estadual em 2010.
Hoje, recebi vários telefonemas de advogados, de meu grupo de apoio, dizendo o seguinte: o Presidente da OAB foi entrevistado no Programa de Tânia Borges. Até aí nada demais. O problema é que ele concedeu a entrevista durante a inauguração de uma escola pública, no distrito de Cajueiro, em São João da Barra.
Pelo que sei, a Prefeita Carla Machado não é advogada e o Governador Sérgio Cabral também não. Logo, a campanha que o atual Presidente da OAB estava fazendo era a sua própria para Deputado Estadual, sendo de fins partidários e não classistas.
Enquanto isso, vários advogados clamam pela proteção de sua prerrogativas. Infelizmente, pelo que fica constatado, agora, o tempo do Presidente será cada vez menor no meio advocatício, afinal, uma campanha para Deputado Estadual demanda tempo e viagens.
Fica claro o que eu venho dizendo: uma nova gestão do atual Presidente será temporária, com o intuito único de fazer base para alcançar pretensões partidárias.
E os anseios do advogados? Devem ser para ele, um mero detalhe.
Cláudio Andrade.
Vamos com calma Dr. Claudio,
ResponderExcluirPegar no pé até com entrevista no programa de Tânia Borges é demais!! Sei que há tempos anseia a presidência da OAB, mas cuidado para não exagerar. Sou um simpatizante de sua candidatura, mas acho que está afoito demais. É apenas uma observação.
Um abraço tricolor.
Por isso, como diz o filósofo Heráclito:
ResponderExcluir" O caráter de um homem é o seu destino"
Se é desta forma que o atual presidente da OAB está agindo, com certeza ele NÃO ganhará as eleiçoes!
forte abço pra vc cláudio
Caro companheiro!!!
ResponderExcluirNão fiz menção a entrevista em si e sim a conotação paridária dela.
Cláudio.
Qual o teor da entrevista? Interessa aos advogados? Alguém vai assistir? Foi onde? Na TV Globo? Muda alguma coisa no cenário da eleição da OAB local? Então, não entendi!
ResponderExcluirAbraço e que vc continue sua campanha!
COM CERTEZA O CLÁUDIO TEM RAZÃO..
ResponderExcluirreuniões nada classistas essas do presidente hein
q coisa feia!
mete bronca mesmo claudinho
mostra pra gente o q nós não sabemos e q está dando môfo por trás das cortinas.
".... A conquista nem sempre é sinal de sucesso, pq nem sempre se mantém o que se conquista..."
ResponderExcluirportanto, vms é renovar em novembro.
Nada de REeleição para presidente da OAB.
Eu quero que se renove nesta presidencia.
Admito, publicamente, que voto no Dr. Cláudio Andrade.
Não vejo nada demais o presidente da OAB, ir a uma inauguração, onde a autoridade máxima da estado esta presente.Uma coisa não tem nada haver com outra.Dr Felipe já o desmentiu dizendo que nãoserácandidato a deputado.Aponte os erros da sua administração, faça asuacampanha..esqueça do seu adversário.Suas propostas não são tão boas assim?Será que tem que inventar que o atual presidente não vai cumprir o mandato?Vc estah afoito demais..
ResponderExcluirQuerido colaborador de 01:11.
ResponderExcluirO Dr. Filipe é candidato sim a Deutado Estadual. Não existe nenhuma manifestação pública dele em contrário.
O grande problema é que ele sabe que a OAB Estadual apoiará também a minha candidatura. Ele pensou que teria o apoio do Rio somente para ele.
Estamos crescendo muito e isso faz com que a atual administração se equivoque em algumas ações.
Quqria duas bagas para o Conselho e elo que soube nos bastidores, não terá nenhuma.
Cláudio Andrade.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRetificação...
ResponderExcluir(...) Queria duas vagas para o Conselho Estadual e pelo que eu soube, não terá nenhuma.
Queridos amigos adversários!!!!
ResponderExcluirBom dia.
Estamos em campanha para a OAB e não fiscalizando a vida alheia. Recebi um e-mail de uma pessoa denominada Humberto. Ele cita a minha mãe no texto e o seu local de nascimento.
Tudo bem, não houve ofensa, mas vamos parar por aí. Se vocês estão incomodados com o crescimento de minha candidatura trabalhem mais.
Deixem as nossas famílias (a minha e a do Presidente da OAB fora disso ok?).
Cláudio Andrade.