Estamos com um grande problema. Em várias ruas de nossa cidade, os sinais de trânsito não estão atendendo corretamente os comandos. Alguns acidentes já ocorreram e é necessário que a Prefeitura fiscalize melhor.
Não podemos negar que a dimensão de nosso município dificulta ações céleres, entretanto não podemos deixar, como munícipes, de apresentar o sério problema existente.
Cláudio Andrade.
Cláudio, além dos sinais, temos o maior problema que são os BURACOS no nosso Município - ateve-se até agora a administração pura e simplesmente pintar meio fio e colocar tachões - hoje mesmo foram colocados em frente a unidade da concessionária de energia de Campos na beira valão.
ResponderExcluirFernando Torres
Claudio alegar dimensão do município, para não resolver o problema é um pouco de mais, então como ficaria a cidade do Rio de Janeiro por sua dimensão?
ResponderExcluirA nossa prefeita deve ter muita esperiência para isso afinal de contas eeeeeeeela foi governadora do Estado.
Putz esqueci transito é dever da prefeitura,mas isso eeeeeeeela não tem esperiência, afinal eeeeeeeela foi governadora mas nunca foi prefeita.
Com essas vítmas todas que o trânsito tem causado já era hora dos órgãos competentes estarem mais antenados para esse tipo de recuperação de sinais.
ResponderExcluirVidas consumidas como as duas últimas no cruzamento da Cons. José Fernandes com Gil de Gois, motorista inabilitada para dirigir veículos( tudo abafado) e, nenhuma solução,porque dentro de mais algumas horas esse caso não será mais comentado. Queira Deus que para a moça e seus pais sejam esse triste episódio, motivo de se empenharem na construção de uma nova mentalidade até dentro da própria EMUT que deveria estar antenada para a manutenção dos sinais . Não estamos livres de situações como essa mas, é preciso pressionar a quem de direito para que tome providências em cima de problemas comuns nesse corrido dia-a-dia de cada um de nós.