O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um psicólogo de 38 anos, foi assaltado na noite de sexta-feira (6) em um cruzamento de São Bernardo do Campo, no ABC, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Ele não ficou ferido e o veículo roubado foi localizado pela polícia no dia seguinte, com todos os objetos levados dentro.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial do município, o filho do presidente parou em um semáforo por volta das 22h quando três homens armados anunciaram o roubo. Os criminosos fugiram com o carro do psicólogo, cartão de banco e documentos.
O carro foi encontrado no sábado (7) por policiais militares, segundo a secretaria. Dentro, estava tudo o que havia sido roubado. Os objetos já foram devolvidos ao psicólogo. Ele é filho do primeiro casamento da primeira-dama Marisa Letícia, e depois foi adotado por Lula.
Coitado da gente jesus, estamos perdidos e dominados pela violencia neste brasil...
ResponderExcluirMas este BRsil de eiros tem jeito. E temos o dever de orar muito pelos governantes. Agora são três que carecem muito de nossas orações: LULA, SARNEY E TEMER.
ResponderExcluir