Nas oito horas em que estiveram juntos no Sambódromo, na primeira noite do desfile das escolas de samba, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Sérgio Cabral ensaiaram também outros passos, mas no campo da política.
Cabral informou ao presidente que decidiu ser pré-candidato ao governo do estado, afastando, com isso, as especulações de que poderia concorrer como candidato a vice na chapa liderada pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Segundo o governador, Lula considerou acertada a decisão:
"Sou candidatíssimo em 2010. Ele (Lula) acha que temos um trabalho aqui de fôlego, que não se esgota em quatro anos. Há muito o que fazer nos próximos quatro anos, então certamente faremos grandes parcerias com a Dilma" - disse Cabral, na segunda noite de carnaval, afastando temporariamente o sonho de ser presidente do Vasco, seu time de coração, como havia prometido.
Fonte- Noblat.
Sérgio vota no Sérgio e vamu que vamu!!!
ResponderExcluirJumenta não vota no Sérgio, pois se ele ganhar, tudo vai empacar. Mas se ele ganhar, não vou "desgoverná-lo" de jeito nenhum. Vou continuar:
ResponderExcluirOrando, guardando e aguardando.
Nada como um passo atrás do outro. Nada como uma dia após o outro e uma madrugada no meio.
Vamos aos desafios.
Vamos com dignidade, verdade, integridade e humildade. Vamos co leituras nas linhas e ente linhas.
Escolhamos com sabedoria não com presunção.
Sem armadilhas e com Jesus na frente, que é manso e humilde.
Ah... vamos "desarmados"...e querendo o bem. SEja com Sérgio, seja com quem for.