A Prefeitura de São João da Barra anuncia nesta terça-feira, dia 23 de dezembro, a programação do Verão/2009, a patir das 10h, no Cine-Teatro São João, no Centro. Serão apresentadas também peças promocionais, como o jingle e o vídeo institucional da campanha, além da logomarca, que deixou de ser somente voltada ao Verão e se transformou na logo turística de São João da Barra. A idéia é potencializar a atividade econômica, uma das mais importantes do Município, fazendo a ligação entre uma cidade em processo de transformação e elementos de uma história rica e cuja economia foi uma das mais importantes do Estado do Rio.
Potencializar o turismo é uma das metas do governo Carla Machado, que desde o início do primeiro mandato tem investido em eventos que visam dar visibilidade a São João da Barra. Como o Verão é a época de maior movimento, em razão de fatores como as férias escolares, o governo definiu que este seria o melhor momento para o lançamento de uma logo que identifique tanto o Verão quanto a atividade turística, criando um elemento representativo da história e da cultura local.
Toda a campanha de divulgação do Verão/2009 está vinculada a elementos históricos e culturais de São João da Barra, reforçando as tradições da Cidade. Essa é uma continuidade da própria estratégia da administração, que recuperou e criou espaços culturais, ampliando a vinculação do sanjoanense com a sua cidade. Com essa novidade na abordagem temática São João da Barra ganha mais importância que o próprio evento. A estratégia tem o objetivo de ampliar os efeitos que a mídia proporciona e cria um clima que favorece a identificação da Cidade como opção turística em todos os períodos do ano.
Potencializar o turismo é uma das metas do governo Carla Machado, que desde o início do primeiro mandato tem investido em eventos que visam dar visibilidade a São João da Barra. Como o Verão é a época de maior movimento, em razão de fatores como as férias escolares, o governo definiu que este seria o melhor momento para o lançamento de uma logo que identifique tanto o Verão quanto a atividade turística, criando um elemento representativo da história e da cultura local.
Toda a campanha de divulgação do Verão/2009 está vinculada a elementos históricos e culturais de São João da Barra, reforçando as tradições da Cidade. Essa é uma continuidade da própria estratégia da administração, que recuperou e criou espaços culturais, ampliando a vinculação do sanjoanense com a sua cidade. Com essa novidade na abordagem temática São João da Barra ganha mais importância que o próprio evento. A estratégia tem o objetivo de ampliar os efeitos que a mídia proporciona e cria um clima que favorece a identificação da Cidade como opção turística em todos os períodos do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi