A liminar concedida pelo juiz de plantão, Dr. Paulo Assed, que suspendeu as provas do PSF foi tornada sem efeito pelo juiz titular da 2ª Vara Cível de Campos, o Dr. Sebastião Bolelli. As provas do PSF estão marcadas para o dia 28 de Dezembro.
a justiça foi feita .parabens a prefeitura por consegui essa liminar .o povo nao pode sofre com essas brigas politica e fala que a prefeitura nao tem dinheiro pra pagar e uma mentira danada.
Parabéns candidatos, povo de Campos, a Justiça foi feita. Dr Cláudio porque não está dando uma importância devida a esta grande notícia como deu no dia da suspenção?!
Isso ai ta cheirando mal, muito mal. Espero que o Dr Edson Batista recorra e não permita que esse concurso aconteça agora e que outra instituição seja indicada como a FESP por exemplo. Porque tanta pressa em realizar esse concurso agora, se teve tempo suficiente para isso. Não será um concurso feito as pressas que irá consertar os erros e a falta de pessoal no setor de saúde e assistencia social. A justiça deveria cancelar esse concurso de uma vez e pronto, deixar para Rosinha resolver isso.
A liminar concedida pelo juiz de plantão, Dr. Paulo Assed, que suspendeu as provas do PSF foi tornada sem efeito pelo juiz titular da 2ª Vara Cível de Campos, o Dr. Sebastião Bolelli. As provas do PSF estão marcadas para o dia 28 de Dezembro.
PORQUE TÃO POUCA INPORTÂNCIA PARA ESTA LIMINAR ONDE 35000 CANDIDATOS ESTÃO A ESPERA?
Parabéns Dr Sebastião Bolelli pela coerência com que julgou e derrubou esta nefasta liminar. Que todos, agora, tenham oportunidade de realizar suas provas em busca de um trabalho estável e comprometido com o bem da população campista.
Parabéns prefeitura de Campos!!!!! Menos uma !!!!
ResponderExcluira justiça foi feita .parabens a prefeitura por consegui essa liminar .o povo nao pode sofre com essas brigas politica e fala que a prefeitura nao tem dinheiro pra pagar e uma mentira danada.
ResponderExcluirSeria muito bom que exigissem que a organizadora do concurso fizesse novas provas e rasgasse o gabarito anterior...
ResponderExcluirParabéns candidatos, povo de Campos, a Justiça foi feita.
ResponderExcluirDr Cláudio porque não está dando uma importância devida a esta grande notícia como deu no dia da suspenção?!
Isso ai ta cheirando mal, muito mal. Espero que o Dr Edson Batista recorra e não permita que esse concurso aconteça agora e que outra instituição seja indicada como a FESP por exemplo.
ResponderExcluirPorque tanta pressa em realizar esse concurso agora, se teve tempo suficiente para isso. Não será um concurso feito as pressas que irá consertar os erros e a falta de pessoal no setor de saúde e assistencia social.
A justiça deveria cancelar esse concurso de uma vez e pronto, deixar para Rosinha resolver isso.
Parabéns IPDEP, parabéns prefeitura, estarei lá.
ResponderExcluirA liminar concedida pelo juiz de plantão, Dr. Paulo Assed, que suspendeu as provas do PSF foi tornada sem efeito pelo juiz titular da 2ª Vara Cível de Campos, o Dr. Sebastião Bolelli. As provas do PSF estão marcadas para o dia 28 de Dezembro.
ResponderExcluirPORQUE TÃO POUCA INPORTÂNCIA PARA ESTA LIMINAR ONDE 35000 CANDIDATOS ESTÃO A ESPERA?
Dr cláudio que comentário horrivel do anônimo das 20:07.
ResponderExcluirtira isso dai, e mande ele parar de puxar o saco dos garotinho.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirParabéns Dr Sebastião Bolelli pela coerência com que julgou e derrubou esta nefasta liminar. Que todos, agora, tenham oportunidade de realizar suas provas em busca de um trabalho estável e comprometido com o bem da população campista.
ResponderExcluirgostei muito por ter liberado o concurso.
ResponderExcluira justiça tarda mas ñ falha.
agora eu posso dizer que isso é verdadeiro.