Recebi esse 'carinhoso' e-mail informativo de um anônimo e, logicamente, apresento à blogosfera.
SEGUE O TEXTO.
"Bem providencial sua observação em relação a moderação.Entretanto,segundo estou sabendo, de fontes bem informadas, após o encerramento da grave greve dos grevistas seventuários, três ações estarão sendo movidas contra o blogueiro.É melhor ir se preparando! O "pau vai cantar"!"
OPINIÃO DO BLOG.
Iria responder esse e-mail diretamente ao autor. Entretanto, mudei de ideia e resolvi responder publicamente. A informação de que existem três ações em face do Blog deve ter como objeto as seguintes questões:
a) indignação
b) anonimato
c) incomodação
d) preocupação futura.
Graças a Deus o meu blog pode perfeitamente ser acionado judicialmente. Sabem o motivo? Certeza do dever cumprido. Mesmo assim, caso ocorra, enviarei a inicial acusatória para Boston, (EUA), local onde está sediada a base de nosso departamento jurídico.
Cláudio Andrade.
Cláudio, com certeza o item "c" e "d" ´são notórios!
ResponderExcluirA incomodação e a preocupação futura, isso é fato, pois vc é um cara que tem luz própria, um advogado vencedor e tem planos profissionais que incomodam muita gente...
abço
antonieta
Quem tem dedo tecla oq quiser, principalmente se for anônimo, mas cá p nós meu caro Cláudio....vc acreditar em um idiota anônimo? As leis para blogueiros nem existem ainda, é gente que te inveja e mesmo assim vem aqui p ler oq vc escreve....gente que ameaça e quer te calar falando abobrinha, até acho quem deve ser esse anônimo....vide o texto bem pontuado e as palavras bem acentuadas.....fácil né?
ResponderExcluirCláudio. Continue com a moderação em seu blog.Acabe com as inserções de "anonimos". Quem é anônimo não merece credibilidade! Quem é sério coloca o nome e não fala bobagem! Siga em frente companheiro! Firme seus passos e seus objetivos sempre com lisura e retidão. O reconhecimento certamente virá!Abraço.
ResponderExcluirComo assim Cláudio? Se os dados da página estão em um servidor nos EUA por que se incomodar com os comentários ofensivos?
ResponderExcluirDa mesma maneira, vc não responderia judicialmente por elas...
Me explica isso que eu nao entendi.