O Juiz Eleitoral de Paraíba do Sul, Dr. Flávio Silveira Quaresma (28ª Zona Eleitoral -24-22631332 e 22632388), expediu hoje à tarde, um MANDADO DE FECHAMENTO DO ENTRE-RIOS JORNAL, que funciona há 73 anos na cidade de Três Rios.
O jornal, que é diário, publicou ontem e hoje, entrevistas com o advogado Luiz Paulo Viveiros de Castro (21- 99476272), que comentou a enorme quantidade de irregularidades praticadas nas eleições da cidade de Paraíba do Sul, vizinha à sede do ENTRE-RIOS (distribuição de materiais esportivos pela prefeitura, compradas com valores superfaturados, distribuição de material de construção flagrado pelo TRE e uso de email, telefone, veículos e materiais da prefeitura na campanha de reeleição do atual prefeito)
A redação do ENTRE-RIOS JORNAL foi ocupada por inúmeros policiais militares, que foram rudes com os funcionários e jornalistas que lá trabalham, EXPULSANDO-OS DE LÁ.
A porta do jornal está lacrada com uma fita adesiva indicando INTERDIÇÃO.
FONTE- E-MAIL
Um alerta para a folha da mentira aqui em campos
ResponderExcluirSem esquecer do "im" parcial jornal O Diário.
ResponderExcluirTem um Doutor da aposição que quer ser situação, e para ficar mais fácil depende de Três Rios.
ResponderExcluirA diferença entre a folha e o diario.
ResponderExcluiro diario omite
a folha inventa,distorce e mente
São iguais, apenas favorecem quadrilhas rivais!!!
ResponderExcluirA folha pode ficar tranquila, os "juize$ no$$o$ amigo$" são muito competentes e resolvem qualquer problema. Prova disto é que ela continua circulando e Arnaldo continua candidato.
ResponderExcluirPor isso que nesses últimos 5 anos só compro e leio Gibi... e bem mais instrutivo...
ResponderExcluir