Cartas-convites e tomadas de preços realizadas pela administração municipal estão preocupando a comissão designada pela prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho (PMDB), para o processo de transição de governo.
Já temos conhecimento de que existe uma série de denúncias de um excesso de ordem de empenho e serviço para execução de obras e, pelo cronograma estabelecido nos empenhos, as parcelas ultrapassam o atual governo. Vamos estar verificando, nos locais, a execução dessas obras e analisando as contas, mas, a princípio, o que queremos é alertar o Legislativo municipal, o Ministério Público e outros órgãos judiciais e, sobretudo, a população”, ressaltou Henriques.
O total da dívida que o governo de Rosinha poderá herdar da atual administração, segundo o vice-prefeito, ainda é desconhecido pela comissão, mas, em uma pequena análise da documentação que possui, a equipe já calcula um valor inicial em torno de R$ 15 milhões. “O que queremos é que Mocaiber traga essas contas para a sociedade e para Rosinha, porque existe a necessidade de que se dê informações sobre as contas do município”, salientou o coordenador, lamentando que, depois de três dias de contato com o secretário municipal de Governo, Fernando Leite, Mocaiber não tenha procurado a comissão ou a própria prefeita eleita para definir sua participação no processo de transição. “O que soubemos através da imprensa é que ele anunciou que vai ainda se reunir com secretários”, disse.
FONTE- O DIÁRIO. (Parcial).
"Vamos estar verificando" é o fim da picada. O editor bem que poderia ter trocado a expressão para "vamos verificar", ainda que estivesse entre aspas, não mudaria em nada o sentido da frase.
ResponderExcluirPara quem diz que só critico o idioma empregado pelo Diário, eis um trecho da coluna de Aloysio Barbosa, hoje, na Folha:
ResponderExcluir"Arnaldo Vianna deve reconhecer que o amadorismo de sua campanha em contraste com o profissionalismo da adversária, é que FORAM determinantes para o insucesso nas urnas".
Poxa, "o amadorismo foram" é um pouco demais para os meus óculos Cartier.
quem fez a resportagem foi o diário.concerteza ela vai falar que a prefeitura ta rombo muito grande .na minha opinião eu nao acredito nessa divida tão alta .
ResponderExcluirE Mocaiber ainda quer sair e exercer sua função de médico como se nada de errado tivesse feito na minha cidade, o Dr. agora tem que prestar conta sim de tudo de errado que fez a minha cidade sim e eu vou cobrar direitinho....
ResponderExcluirAinda tem um nonimo que não acredita nessa divida, realmente eu tb acho que o diário nao esta falando o total na realidade, pois acho que deve ser bem maior. Mocaiber só mesmo a misericordia de Deus para ajuda-lo agora.
ResponderExcluirela vai falar tudo agora .mas a prefeitura ganha muito e não poder ta com esse rombo .ela vai falar que esta saber pra que .
ResponderExcluirQue idioma é esse?
ResponderExcluir