Não há motivos para isso. A pesquisa agradando ou não, contestada ou não, foi publicada e possui registro, logo pode ser amplamente discutida e isso é necessário. Entretanto, os âncoras de uma dos mais assistidos programas da cidade se esquivaram de comentar a pesquisa. Alegaram, como desculpa, um receio irreal de problemas judiciais. Trata-se, ao meu sentir de uma atitude triste, pois priva a sociedade de mais um canal de informação.
Cláudio Andrade.
Cláudio Andrade.
estou ouvindo o programa exatamente para ver o comportamento de ambos.
ResponderExcluirQue hipocresia!!!
Nossa, q nojo dessa gente... é impressionante qdo o "caolho de oliveira" fala dessa cidade, parece que é até q estamos em Curitiba.
ResponderExcluirInteressante é lembrar q esse mesmo caolho um tempo atrás ao se referir sbre Campos parecia q estávamos em uma sucursal do inferno...
Meus Deus!!! E o programa q tinha do Fernando Leite, antes do "de olho na cidade"!!! Parecia q comeria vivo Arnaldo, Mocaiber ...
A pessoa ñ fazer parte de um grupo político, por desentendimento, é natural, mas do jeito q essa turma está fazendo é nojento demais... é impressionante o cinismo.
Temos o direito de mudar de idéias, opiniões, mas dessa forma, desse jeito!!!
Acho mto triste, pois acompanhei esse programa por pelo menos uns 10 anos, hoje ñ consigo escutar nem a voz, pois perdeu toda credibilidade.
Fiquei contente c/ a pesquisa, pois demonstra q os Campistas querem uma terceira via, mesmo q seja ainda mto pouca a subida da Odete. Fico feliz em saber q ainda podemos modificar alguma coisa, se ñ for dessa vez, creio q da próxima ñ escapa.
Abçs!!!
não comentaram pq já sabem a verdade:
ResponderExcluirVITÓRIA DE ARNALDO VIANNA
UAUUUUUUUUUUU
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSerá que se o candidato Arnaldo Vianna estivesse na dianteira e com os 41% a posição do programa seria a mesma????
ResponderExcluirEm tempo: Não voto em Rosinha de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!
No dia que o Jorge Luiz saiu, este programa acabou. Jorginho é um jornalista bem informado e de credibilidade. João Oliveira pensa que é engraçadinho e ainda foi se juntar à aquela figura bizarra e desaculturada deste borra bosta chamado Roberto Barbosa. Um faz juz a companhia do outro. Lamentavel a Radio O Diario estar retransmitindo este programinha puxa saco do Mocaiber e fracassado na tentativa de promover Arnaldo.
ResponderExcluir