O juiz Pedro Henrique Alves impugnou ontem a divulgação de pesquisa do Instituto Precisão, contratada pela rádio Difusora AM, da qual é sócio Barbosa Lemos.
A justiça atendeu o pedido da Coligação “Coração de Campos”, do candidato Arnaldo Vianna, que lembrou que como Barbosa teve seus direitos políticos suspensos até 2010l, não poderia ter contratado a pesquisa. Anteriormente, o mesmo Pedro Henrique decidiu que Barbosa teria que se abster, pela perda dos direitos políticos, da manifestação sobre as eleições nos programas da emissora da qual é sócio, explica o advogado Eduardo Granato, que acompanha o caso.
Sobre essa questão, o juiz Pedro Henrique observou que Barbosa “utiliza-se da emissora, da qual é o detentor das cotas para, por via oblíqua, burlar decisão judicial que suspendeu seus direitos políticos e, de tal forma, participar ativamente do certame eleitoral”.
FONTE- FOLHA DA MANHÃ.
FONTE- FOLHA DA MANHÃ.
Arnaldo Viana que se dizia tão tranquilo no inicio da campanha. dizia nas suas reuniões: "já estou sentindo o gostinho da vitoria" Agora teme resultado das pesquisas, entra na justiça para impedir sua principal adversaria politica de falar. Achou que seria facil! encontrou um pareo duro.
ResponderExcluiranõnimo primeiro..
ResponderExcluiro q seria "pareo" duro??
é páreo?
rsss