O radialista João Oliveira, agora também na rádio Diário FM, tem feito campanha para Arnaldo Vianna abertamente. Até mesmo quando contesta os números do Ibope na pesquisa para prefeito de Campos, que coloca Rosinha na frente de Arnaldo. Segundo ele, o Ibope errou feio, pois as ruas estariam mostrando o inverso.
O juiz Pedro Henrique Alves, fiscal da propaganda eleitoral, tão zeloso quanto ao cumprimento da lei, que tem tirado rádios do ar quando supostamente elas fazem proselitismo político favorável à Rosinha, parece condescendente com os detratores de Rosinha e Garotinho como é o caso de João Oliveira.
Mas quando João contesta os números do Ibope, o faz porque ele e todos os demais cabos eleitorais de Arnaldo acreditavam (até apostavam) que o ex-prefeito estava muito à frente de Rosinha. Davam a eleição como "favas contadas". Até porque Arnaldo estava fazendo campanha há anos, quando Rosinha aceita ser candidata pelo PMDB.
FONTE- BLOG ASPECTOS.
FONTE- BLOG ASPECTOS.
Existem coisas que vem do ser humano mesmo, pois não depende de ser um completamente leigo ou um intelectual.
ResponderExcluirIsso me faz ficar bem claro, ao observar certas pessoas em nossa cidade. Pois dizem que os políticos gostam da pobreza, pois assim essa camada pobre comerá literalmente em sauas mão. Sendo que não devemos esquecer que para isso se propagar, depende de certos formadores de opnião. Como é o caso de João Oliveira Fernando Leite...Vamos por caso.
João Oliveira:Um cara muito inteligente, graduado, ou seja, não tem como deixar-se eganar.
Pois bem em 2004, estava ele metido em uma grande confusa defendia um grupo e abria os microfones a qualquer hora.
Tudo que aconteceu em 2004, tem os dedos de João, ele é um cara que não muda, ele está sempre do mesmo lado, do poder.
Fernando Leite: Um cara que sempre admirei, mas de uns tempos para cá virou à casaca E tornou-se O maior defenfor dos tercerizados e também de mocaiber o pior prefeito de todos os tempos. Gostaria de saber se ele como professor se nunca passou pela cabeça dele, em elaborar um curso preparatório para concurso, para que assim essas pessoas pudessem disputar uma vaga de maneira legal.
Talvez para Fernando e o grupo do qual ele faz parte isso não interessa,nem em pensamento.
Ainda tem Roberto Barbosa, mas esse pode se esperar tudo de ruim.
Luciano silva da conceição