terça-feira, 5 de abril de 2011

EDILSON "O TRATOR" NOMEADO POR ROSINHA




Portaria N°283/2011


A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Edilson Peixoto Gomes, para exercer na Secretaria Municipal de Governo, o cargo em comissão de Secretário Executivo, Símbolo DAS - 03, com vigência a contar da data de publicação .

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 25 de março de 2011.

Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1110726




19 comentários:

Anônimo disse...

Uma perguntinha?

Esse Sr. em questão, é o mesmo que participou do Governo de Arnaldo e de Mocaiber?

Anônimo disse...

Todos sabem como este trabalhou para eleger Arnaldo, agora como prêmio recebe uma secretaria. O povo é idiota em acreditar que eles são diferentes, a briga é só para enganar trouxa.

Campista da gema disse...

Ele começou no governo de Zezé Barbosa e nunca mais saiu da boquinha! É um craque!

Anônimo disse...

Isso tudo é uma lama só! Mas tem sentido! Trator é o veículo ideal para andar na lama. Ele deve ter muitas qualidades que interessam ao grupo que está no poder para ser ecolhido pela prefeita para participar do governo.

Pedro Bó.

Anônimo disse...

e a empresa VIA NORTE, continuara a fazer obras ou sofrerá alteração contratual para poder executar tais serviços

Anônimo disse...

Esse é só para fazer campanha.

Anônimo disse...

Não só trabalhou como foi o responsável pela campanha,quando digo responsável gente ele era o coordenador de campanha e todos sabem disso, pobre é o povo bobo que ainda briga por causa de politica e de politicos, tudo farinha do mesmo saco , usam qualquer um como degrau para subir e salve-se quem puder e pior dane-se o povo...

Unknown disse...

MOCAIBER PA RA SECRETARIO DE SAUDE, TE CUIDA pAULO Hirano

Unknown disse...

Oleo de peroba neles

Anônimo disse...

Esse trator..., jogou um PUDIM no asfalto enfrente a prefeitura, ele estava no trio elétrico, mas dizem que na politica não se olha no retrovisor.

obs: no governo do arnaldinho...

pablo disse...

parabens edilson peixoto vc merece vc e lutador foi para o lado certo que valoriza as pessoas.

Anônimo disse...

O vereador Vieira Reis (PRB) iniciou um debate na sessão de hoje (5) sobre uma espécie de fogo amigo dentro do governo Rosinha. “Tem um tal de Charles Guerreiro dizendo que se eu não vencer a eleição, as pessoas indicadas por mim serão demitidas. É uma pessoa que tenta ter a confiança da prefeita e quer usar isso para amedrontar as pessoas. Pra mim isso é assédio moral e tem que acabar”, disse Vieira.

Após o desabafo de Vieira Reis, o presidente da Câmara, Nelson Nahim (PR), cobrou uma posição firme do governo. “O governo não pode permitir que esse tipo de coisa aconteça. O Robinho, que foi diretor da Câmara aqui comigo, está por aí espalhando adesivo ‘Pedala’ pra baixo e pra cima. Também soube que anda falando mal de mim por aí. Quer disputar a eleição, tudo bem. Mas faça de forma leal, sem mentiras e desonestidade”, disparou Nahim.

O líder do governo na Câmara, Jorge Magal (PMDB) também não aliviou. ” O deputado Roberto Henriques acertou em cheio quando tirou Fabrício e Charles Guerreiro de sua equipe. Esses dois estão fazendo molecagem. É um trabalho sujo”, enfatizou Magal, que vai cobrar uma posição do governo

Anônimo disse...

Agora já sei porque Roberto Henriques, sai fora de Garotinho e por estas e outras, se aliar a Mocayber tanto que Roberto lutou contra as corupção o corrida no governo Mocayber.

Moisés disse...

Sempre ao lado de Mocaiber e de Arnaldo, esse Senhor aproveita de todas as oportunidades.Agora junto da Rosinha. Macaco velho.É um TRATOR mesmo.

Anônimo disse...

O que esperar de um cara como este que muda de lado assim, com a cara mais lavada?
Quero ver o que este cidadão vai fazer na secretaria de governo. Enxugar Gelo?

Silvio disse...

Lí a declaração de um certo político da nossa cidade, que em política tem-se que quebrar o retrovisor e olhar para frente. É verdade. Tem que quebrar o retrovisor, para não ter que ver sua cara no espelho e sentir vergonha. Para políticos de carater, como um Leonel Brizola, um Barcelos Martins e tantos outros, a moral e a ética sempre estiveram acima de interesses pessoais.

Anônimo disse...

governo da mudança..
bem isso garotinho pregava no seus programas de rádio e agora???
praticamente todos que ele malhava está fazando parte do governo...
o trator e pinto perto do coveiro..
precisamos aprender votar, quem se vendo n tem moral para cobrar..
pobre campos dos goytacazes...

Anônimo disse...

PARA TER RESPEITO PELO GOVERNO É SÓ SER DESONESTO E SER DA OPOSIÇÁO.ESSE CARA FALOU QUE GAROTINHO ERA O CANCÊR DE CAMPOS.

Anônimo disse...

Dr. Edilson Peixoto, como foi rebaixado, será que vc. precisa dessa mendigaria. Todo mundo já sabia Garotinho manteve vc. esse tempo todo antes das eleições, e agora que acabou as eleições, esse é o presente que ele está tre dando se der por satisfeito, ou então volta a trabalhar com dignidade afinal de contas vc. é funcionário efetivo. Mais dúvido que vai querer perder a boquinha de não fazer nada, ai se presta a essa situação, é lamentável!!!!!