domingo, 9 de maio de 2010

NO QUESITO TEMPO DE TV, GAROTINHO É O NOVO ENÉAS CARNEIRO


O jornal O Dia trouxe uma matéria acerca do tempo disponível de TV que cada candidato ao Governo do Estado terá. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), pré-candidato à reeleição, terá o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Por ter o maior número de partidos em sua coligação — nove, ao todo — e devido à grande bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Cabral deverá dispor de 6 minutos em cada bloco de 18 minutos do programa eleitoral para governador.

Nesta projeção, Cabral teria 50% de tempo a mais do que o pré-candidato o deputado federal Fernando Gabeira, do PV, que graças à coligação com o PSDB, o DEM e o PPS ficaria com o segundo melhor tempo, com 4 minutos em cada bloco. Entre os três principais pré-candidatos, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) é o que teria o menor tempo: apenas 1 minuto.

Ou seja, cinco vezes menos tempo do que Sérgio Cabral. Isso porque, embora tenha a quinta maior bancada de deputados na Câmara, a sigla não se coligou com nenhuma outra para a campanha.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não custa lembrar que a campanha vitoriosa de garotinho para o estado tbm teve o menor tempo de tv! GAROTINHO NÃO É POLÍTICO DE ESTÚDIO... ELE VAI PARA AS RUAS ... PARA O ENFRENTAMENTO COM O ELEITOR E NESSE QUESITO CABRÁLIA NÃO TERÁ MT SUCESSO NÃO! rsrrrsr

Garotinho ganhará a eleição, esperem a campanha ganhar as ruas!

Anônimo disse...

Vai ser linda a vitoria de GAROTINHO
ganhando contra todos, principalmente contra a globo q tanto bateu em BRIZOLA,pq se Brizola estivesse vivo ñ apoiaria o cabralzinho,alias cade a deputada Cidinha Campos q tanto defende coisa boa o q ela esta fazendo apoiando cabralzinho?
VOLTA GAROTINHO

Anônimo disse...

vai tomar pau,ele vem dep federal