domingo, 30 de março de 2014

Conjunto de Favelas da Maré é ocupado para instalação de UPP


As forças de segurança do Rio de Janeiro ocuparam desde a madrugada deste domingo, a ocupação do Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. A região está sendo preparada para receber a 39ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A entrada das forças de segurança no conjunto de favelas começou às 5h, e durou 15 minutos.

Não houve confronto na operação, que terminou com pelo menos duas pessoas presas. Imagens do Globocop mostraram o comércio aberto durante a ocupação e moradores nas ruas observando a chegada dos policiais tranquilamente. Durante varredura, policiais federais encontram grande quantidade de drogas e também armas que estavam enterrados nas proximidades da Vila Olímpica e do Ciep da Maré, conforme informou a GloboNews. A grande quantidade de material apreendido foi levado em uma caminhonete para a sede da Polícia Federal.

G1.

2 comentários:

Anônimo disse...

uma das mais belas cenas vistas na tv brasileira. que lindo as criancinhas pulando de alegria. que lindo a pomba branca da paz alçando vôo para a liberdade.

uma perguntinha por favor:
avisaram que iam invadir o complexo há 05 dias atrás. onde estarão os bandidos que tiveram tempo de fugir ?????
ninguém foi preso, pouca droga e armas apreendidas. significa que o mal continuará a agir em outros lugares. jogaram a sujeira prá baixo do tapete.

Anônimo disse...

que ogum esteja presente.exu livrando as familias do mal da ma politica.e que xango equilibre os militares.eDeus que brasileiro.faca acontecer a pacificacao.e que a justica brilha.sem covardia.justica e paz.